Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fúsíveis - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fúsíveis - J4

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda.

o fusível "tail" tá sempre a queimar, seja de 15, 25 ou 35A. As luzes no quadrante começam a fraquejar até q ele queima mesmo, ficando sem luzes de presença. já segui o fio q sai desse fusível até onde pude e tá em condições, já desmontei e montei à vez cada uma dessas lâmpadas pra ver se era por causa delas e nada também.

já aconteceu isto a alguém? alguém sabe o q poderá ser?

obrigado desde já,

abraço

Reroblema fusível bj40

Nuno poderá haver algum sítio a fazer curto circuito? Para o fusível queimar qualquer que seja a amperagem parece-me o mais provável.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Reroblema fusível bj40

também acho q seja isso, não sei é onde...

Comment

Reroblema fusível bj40

: : : :

Comment

Reroblema fusível bj40

Pode andar um fio a roçar na carroçaria, vê por detras dos farois da trazeira e vê principalmente os fios na passagem do guarda-lamas da frente, que originalmente tem uma borracha para não cortar os fios mas com o passar dos anos ela vai à vida.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Reroblema fusível bj40

Gostava de ajudar mas nada sei de fios...

abraço

Comment

Reroblema fusível bj40

obrigado! mal possa vou ver isso.

abraço

Comment

Reroblema fusível bj40

Pode ser algum fio descarnado nos ciruitos protegidos pelo fusível.

Minimos frente e trás, luz de matricula, luz interior no hard-top, luzes do quadrante e do travão de mão.

Comment

Reroblema fusível bj40

mas luzes do quadrante e travão de mão é de outro fusível, o heater certo? pelo q vi no diagrama eléctrico era assim e aí nessa imagem também diz o mesmo. e pelo q vi os circuitos são diferentes

Comment

Reroblema fusível bj40

[quote author=nuno170 link=topic=1973.msg24716#msg24716 date=1303229540]
                    mas luzes do quadrante e travão de mão é de outro fusível, o heater certo?
                    [/quote]

porque nao vais a casa do green, e ele ve isso....facil....

se eu vivesse ai no porto, montava uma tenda no quintal do green... ;D ;D ;D ;D

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X