Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fúsíveis - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reroblema fusível bj40

se ele deixar posso ir montando ;D

Comment

Reroblema fusível bj40

[quote author=nuno170 link=topic=1973.msg24716#msg24716 date=1303229540]
      mas luzes do quadrante e travão de mão é de outro fusível, o heater certo? pelo q vi no diagrama eléctrico era assim e aí nessa imagem também diz o mesmo. e pelo q vi os circuitos são diferentes
      [/quote]

Sim, a luz do travão de mão é do Heater, mas as luzes do painel de instumentos, penso que são do tail.

Comment

Reroblema fusível bj40

Quanto ao problema do Nuno, tive um problema idêntico e era a ficha da luz de nevoeiro que estava desligada e encostada à massa. Quando ligava a luz: pum! Lá ía tudo abaixo!.
        Nuno: vê a matricula e os farois de trás onde normalmente há muito lixo e pode estar a dar passagem se o isolamento estiver danificado. Se tiver havido alterações à instalação eléctrica vê se não há nenhuma massa mal ligada (no sitio errado). Também pode ser um ficha desligada e que tem os terminais encostados à massa.

Green: essa figura é de que manual?
        Cumprimentos

JOliveira

Comment

Reroblema fusível bj40

sim Marcos, tens razão. Como eu disse no primeiro post quando as luzes de presença vão abaixo, as luzes do painel tb vão!

obrigado BJ40, vou tar atento.

abraço

Comment

Reroblema fusível bj40

O fusivel só queima quando ligas os minimos?
            O bj não tem uma ficha debaixo do tablier para desligar a instalação traseira, assim resolvias por partes.

Comment

Reroblema fusível bj40

só.

como posso chegar até essa ficha? há fotos?

Comment

Reroblema fusível bj40

No bj73 a ficha para desligar instalação traseira está do lado direito em baixo, no bj 40 não sei.

Comment

Re:Fúsíveis - J4

Penso que essa ficha fica junto ao motor entre o deposito de água do 'mija-mija' e a parte de baixo do servo-freio. no meu caso é uma ficha rectangular com vários pinos e em muito mau estado!
                  Vou ver se arranjo uma foto
                  Cumprimentos

JOliveira

Comment

A trabalhar...
                  X