Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O turbo foi colocado invertendo o colector , agora e que vai ser cortado o colector é feita a abertura e respectiva ligação no sítio q as fotos indicam ... a bomba injectora q tem pode ter vindo de muito lado, do meus e que não veio de certeza
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Você não tem o motor 11B bloco vermelho com bomba rotativa adaptada?
      não vou jurar mas, acho que foi o que disse quem me vendeu mas, isso também não interessa nada.
      Obrigado pela ajuda.
      abraço agradecido

Comment

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Sumitico ...só uma foto ? Estas com medo de gastar o rolo da máquina fotográfica .

Comment

Publicado por armstrong Ver Publicação
            Sumitico ...só uma foto ? Estas com medo de gastar o rolo da máquina fotográfica .
            também digo...
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Habemus progressus!!! Muito bem! Bom trabalho
                nao percas o ritmo!
                caso precises de uma mãozinha apita.

Comment

Uma mãozinha não preciso .. mas vinte ou trinta mil euros... isso é que era!
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Já mete vidros... Está a ganhar forma
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Esse 11b em 2020 deve bota fumo..............

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X