Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Revitalizante XADO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Revitalizante XADO

Boas pessoal
    Pode ser que tenha interesse.
    Vi isto aqui a tempos alguém conhece?
    Se não conhecem o que acham?
    Vejam os produtos.

Cumprimentos

Re:Revitalizante XADO

Olha, estive a ler e apesar de parecer ter uma apresentação pouco técnica ou tecnicamente pouco precisa (labreguíces! ;D) convenceu-me! Acho que vou mandar vir qualquer coisa...

Obrigado pela partilha!

Abraço,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Muito interessante. Vou mandar vir o das direcções assistidas e das caixas. Depois digo como correu.

Comment

amim cheira-me a banha da cobra
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

pois... O slick 50 também diziam que era banha da cobra e à uma porrada de anos que anda no mercado com resultados. Vou ver se resolve alguma coisa na bomba de direcção e depois digo-vos.

Comment

Já agora... andei a ver uns links e apareceu um forum com muita informação:

Aqui fala-se do Xado e dizem que é fraquito. Mas não falam de todos os produtos, só do óleo. O mesmo sobre o slick 50.

E encontrei isto que dizem ser do melhor para limpeza interna de depósitos, tanto no óleo como no combustível.

Comment

Eu sempre ouvi o mecânico meu vizinho, daqueles da velha guarda, que o melhor para o motor, é o aditivo bardal.

A pouco comecei a usar no UMM e o motor pelo menos ficou mais silencioso e mais certinho...

Esses não conheço!
              CumprimenTTos

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=2036.msg25645#msg25645 date=1303997805]
                Já agora... andei a ver uns links e apareceu um forum com muita informação:

Aqui fala-se do Xado e dizem que é fraquito. Mas não falam de todos os produtos, só do óleo. O mesmo sobre o slick 50.

E encontrei isto que dizem ser do melhor para limpeza interna de depósitos, tanto no óleo como no combustível.
                [/quote]

Pois, estive a ler e parece que tens razão... bem achei o site muito pouco científico. :-\

Entretanto falam muito bem de um CerMet que tem grande pinta mas custa $99... :

de qualquer forma, aqui fica:

Welcome To Cermet Lab Your Professional Accounting And Industries Firm Learn More Experience 0 Project Done 0 + Happy Client 0 + Business A commercial activity focused on providing goods or services for profit and economic growth. Health A state of physical, mental, and social well-being, essential for a balanced and fulfilling life. Time-Saving A […]

Abraços,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Para motores, principalmente turbo-diesel, os aditivos não parecem recomendados. Mas eu estou interessado é no das bombas de direcção....

Comment

que diminui atritos e fricção, dando ao motor outro trabalhar ainda vá que não vá....

agora preencher e " reparar " ;D ;D ;D ;D ;D com os klm podemos eventualmente mudar a viscosidade do oleo em função dos desgastes...

não gasto um euro nessas coisas...bom óleo, e quando esta cansado repara-se como deve ser...

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X