Boas, apesar de muito já terem visto esta avaliação à Toyota 4Runner, aproveito e deixo aqui para quem quiser ficar a conhecer esta maravilhosa máquina!! Este artigo, na minha opinião, é dos melhores que li acerca deste jipe, de tal forma que cheguei a entrar em contacto com a pessoa que a escreveu, com o intuito de tirar algumas dúvidas acerca do mesmo.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Apreciação da Toyota 4Runner
Colapsar
X
-
Re:Apreciação da Toyota 4Runner
Sim de facto o artigo peca somente ai, porque de resto tá muito bom. Há que levar em conta que é a opinião de uma pessoa que em tempos teve um 4Runner e pelo que me disse teve bastante pena de o ter vendido... Eu, como propriatario de um 4Runner, posso afirmar que foi dos artigos mais completos que vi acerca destas máquinas, assim como posso confirmar muitos dos valores mencionados nele.
PS- Um outro senão aqui mencionado, é o facto de quando o autor se refere à
troca de embreagem, ser necessário mexer no motor para poder ter acesso à dita, o que vim a comprovar que tal não é necessário.
Abraços, Douraminas.
Comment
e o dif da frente ser autoblocante...
Comment