Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Digitalização dos manuais em Português

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: Digitalização dos manuais em Português

    [quote author=armstrong link=topic=2062.msg106182#msg106182 date=1410727905]
    [quote author=Martim250 link=topic=2062.msg106173#msg106173 date=1410725362]
    Pode ser então sff muito obrigado!
    [/quote]

    ja foi..

    para o carlos mesquita falhou... [:P] [:P]
    [/quote]

    Armstrong, envia para carlosmesquita@iol.pt ou c.a.f.mesquita@gmail.com

    Obrigado e... Se queres minis vem a viseu! [smile rir-se]

    Comment


      #62
      Re: Digitalização dos manuais em Português

      [quote author=mesca link=topic=2062.msg106667#msg106667 date=1411494581]
      [quote author=armstrong link=topic=2062.msg106182#msg106182 date=1410727905]
      [quote author=Martim250 link=topic=2062.msg106173#msg106173 date=1410725362]
      Pode ser então sff muito obrigado!
      [/quote]

      ja foi..

      para o carlos mesquita falhou... [:P] [:P]
      [/quote]

      Armstrong, envia para carlosmesquita@iol.pt ou c.a.f.mesquita@gmail.com

      Obrigado e... Se queres minis vem a viseu! [smile rir-se]
      [/quote]

      E vou.... Eu vou várias vezes a Viseu. ..hehehe... aceito uma pizza em Gumiraes no Ipanema. ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #63
        Re: Digitalização dos manuais em Português

        Oh pá só agora vi o post!

        Quando vens?

        Tu... E o manual?
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Comment


          #64
          Re: Digitalização dos manuais em Português

          [quote author=mesca link=topic=2062.msg107091#msg107091 date=1412107175]
          Oh pá só agora vi o post!

          Quando vens?

          Tu... E o manual?
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

          seguiu mesmo agora... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          desculpa.

          mas tenho que deixar uma FARPA de agradecimento por ti mesca... :evil: :evil: :evil:

          é que de tantos caral hos a quem ja facilitei a porcaria do manual ,. pelos vistos ainda não houve um unico que to tivesse enviado...

          obrigado malta ! :evil:

          Comment


            #65
            Re: Digitalização dos manuais em Português

            Por acaso reparei nisso [:-[

            Mas já reparei aqui no fórum, há gajos que chegam chupam e fogem!

            Espero não ser assim.

            Em relação a viseu quando queres aparecer e ver a minha bomba?

            Comment


              #66
              Re: Digitalização dos manuais em Português

              Boas!
              Alguém pode enviar por email ou por wetransfer.com o manual do Toyota bj40. o meu email: marcosppparaujo@gmail.com
              Obrigado

              Comment


                #67
                Re: Digitalização dos manuais em Português

                [quote author=marcos araujo link=topic=2062.msg108884#msg108884 date=1415063586]
                Boas!
                Alguém pode enviar por email ou por wetransfer.com o manual do Toyota bj40. o meu email: marcosppparaujo@gmail.com
                Obrigado
                [/quote]

                Que tal fazer a apresentação primeiro ao pessoal.

                [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]



                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #68
                  Re: Digitalização dos manuais em Português

                  [[quote author=MD TT link=topic=2062.msg108913#msg108913 date=1415135256]
                  [quote author=marcos araujo link=topic=2062.msg108884#msg108884 date=1415063586]
                  Boas!
                  Alguém pode enviar por email ou por wetransfer.com o manual do Toyota bj40. o meu email: marcosppparaujo@gmail.com
                  Obrigado
                  [/quote]

                  Que tal fazer a apresentação primeiro ao pessoal.

                  [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]



                  MD TT
                  [/quote]Olá!
                  Sou o Marcos, ainda não explorei muito bem o forúm, tenho um Toyota Land Cruiser Bj40 de 1980, no mundo do Todo Terreno ainda estou muito verde []ando há procura de informações pois vou restaurar o meu jipe.
                  Gostava de participar em convivios mas não conheço ninguém, neste momento precisava do manual, se alguém me poder arranjar, agradeço.

                  Abraço e obrigado

                  Comment


                    #69
                    Re: Digitalização dos manuais em Português

                    [quote author=marcos araujo link=topic=2062.msg108922#msg108922 date=1415155784]
                    Olá!
                    Sou o Marcos, ainda não explorei muito bem o forúm, tenho um Toyota Land Cruiser Bj40 de 1980, no mundo do Todo Terreno ainda estou muito verde []ando há procura de informações pois vou restaurar o meu jipe.
                    Gostava de participar em convivios mas não conheço ninguém, neste momento precisava do manual, se alguém me poder arranjar, agradeço.

                    Abraço e obrigado
                    [/quote]

                    Bem vindo

                    Podes começar por abrir um tópico da maquina e colocar fotos aqui (mesmo desmontada):

                    http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,178.0.html

                    Podes ajudar o club aqui:

                    http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,113.0.html


                    E para conhecer algum pessoal podes aparecer aqui:

                    http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,33718.0.html


                    E para colocar fotos:

                    http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

                    [] [] [] [] [] [] [] [] [] []



                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #70
                      Re: Digitalização dos manuais em Português

                      E não há nada como ser sócio para este Clube ser maior e melhor!
                      :angel:

                      Abraço de boas vindas!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X