Re: Digitalização dos manuais em Português
[quote author=armstrong link=topic=2062.msg106182#msg106182 date=1410727905]
[quote author=Martim250 link=topic=2062.msg106173#msg106173 date=1410725362]
Pode ser então sff muito obrigado!
[/quote]
ja foi..
para o carlos mesquita falhou... [:P] [:P]
[/quote]
Armstrong, envia para carlosmesquita@iol.pt ou c.a.f.mesquita@gmail.com
Obrigado e... Se queres minis vem a viseu! [smile rir-se]
[quote author=armstrong link=topic=2062.msg106182#msg106182 date=1410727905]
[quote author=Martim250 link=topic=2062.msg106173#msg106173 date=1410725362]
Pode ser então sff muito obrigado!
[/quote]
ja foi..
para o carlos mesquita falhou... [:P] [:P]
[/quote]
Armstrong, envia para carlosmesquita@iol.pt ou c.a.f.mesquita@gmail.com
Obrigado e... Se queres minis vem a viseu! [smile rir-se]
]ando há procura de informações pois vou restaurar o meu jipe.
] [
Comment