Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Digitalização dos manuais em Português

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: Digitalização dos manuais em Português

    Alguem me consegue arranjar o do BJ73 em português? Diogobpiedade@gmail.com

    Desde já agradeço! [smile rir-se]

    Comment


      #72
      Re: Digitalização dos manuais em Português

      [quote author=d.piedade link=topic=2062.msg108990#msg108990 date=1415309164]
      Alguem me consegue arranjar o do BJ73 em português? Diogobpiedade@gmail.com

      Desde já agradeço! [smile rir-se]
      [/quote]

      Então boa noite para si também!
      E que tal uma proposta de sócio, não?

      Abraço [smile rir-se]

      Comment


        #73
        Re: Digitalização dos manuais em Português

        [quote author=Elerre link=topic=2062.msg108992#msg108992 date=1415310741]
        [quote author=d.piedade link=topic=2062.msg108990#msg108990 date=1415309164]
        Alguem me consegue arranjar o do BJ73 em português? Diogobpiedade@gmail.com

        Desde já agradeço! [smile rir-se]
        [/quote]

        Então boa noite para si também!
        E que tal uma proposta de sócio, não?

        Abraço [smile rir-se]
        [/quote]

        Um boa noite para si então e para os restantes membros já agora!

        Proposta de sócio está impressa a aguardar envio!! [smile rir-se]

        Comment


          #74
          Re: Digitalização dos manuais em Português

          [quote author=d.piedade link=topic=2062.msg109048#msg109048 date=1415471062]
          [quote author=Elerre link=topic=2062.msg108992#msg108992 date=1415310741]
          [quote author=d.piedade link=topic=2062.msg108990#msg108990 date=1415309164]
          Alguem me consegue arranjar o do BJ73 em português? Diogobpiedade@gmail.com

          Desde já agradeço! [smile rir-se]
          [/quote]

          Então boa noite para si também!
          E que tal uma proposta de sócio, não?

          Abraço [smile rir-se]
          [/quote]

          Um boa noite para si então e para os restantes membros já agora!

          Proposta de sócio está impressa a aguardar envio!! [smile rir-se]
          [/quote]

          Viva!

          d.piedade, assim é que é falar!

          Certamente que vai gostar de "andar por aqui". Gostamos de partilhar. []

          Abraço

          Comment


            #75
            Re: Digitalização dos manuais em Português

            Boa noite amigos, adquiri um KZJ90 de 1999. Infelizmente o mesmo não trazia o Manual do Proprietário.

            Alguém mo pode enviar digitalizado por email ou vender (se o tiver)?
            Meu contacto: percursopontonet@gmail.com

            Desde já o meu Muito Obrigado se algum de vós me ajudar!

            Boas Festas a todos.


            Comment


              #76
              Re: Digitalização dos manuais em Português

              [quote author=alexcoelho link=topic=2062.msg111566#msg111566 date=1418941897]
              Boa noite amigos, adquiri um KZJ90 de 1999. Infelizmente o mesmo não trazia o Manual do Proprietário.

              Alguém mo pode enviar digitalizado por email ou vender (se o tiver)?
              Meu contacto: percursopontonet@gmail.com

              Desde já o meu Muito Obrigado se algum de vós me ajudar!

              Boas Festas a todos.
              [/quote]

              ninguém me pode ajudar? [:'(]

              Comment


                #77
                Re: Digitalização dos manuais em Português

                Será que alguém também me pode enviar os manuais em português do bj40, quer o de utilizador quer o de reparaçoes...obrigado

                luis_pimenta@sapo.pt
                "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
                Luis Pimenta

                Comment


                  #78
                  Re: Digitalização dos manuais em Português

                  [quote author=lmap30 link=topic=2062.msg121550#msg121550 date=1436881628]
                  Será que alguém também me pode enviar os manuais em português do bj40, quer o de utilizador quer o de reparaçoes...obrigado

                  luis_pimenta@sapo.pt
                  [/quote]

                  Amigo Luis em inglês com 'tografias tens aqui o manual de reparação


                  Em português nuncavi mas já ouvi dizer que existe meio zucado.... [smile rir-se]
                  e sinceramente prefiro em inglish técnico onde se sabe que seals são vedantes, bearing's são roalamentos e pouco mais que ser induzido em erro.

                  Abraço
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                  Comment


                    #79
                    Re: Digitalização dos manuais em Português

                    Muito obrigado.
                    Grande abraço
                    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
                    Luis Pimenta

                    Comment


                      #80
                      Re: Digitalização dos manuais em Português

                      Boas malta,

                      Já ando à algum tempo à procura na net do manual técnico de reparação do motor 15B-FT mas não tenho tido sucesso.

                      Alguém por acaso tem e se disponibiliza a digitalizar ?

                      Obrigado



                      Comment

                      A trabalhar...
                      X