Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Digitalização dos manuais em Português

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Digitalização dos manuais em Português

Boas, gostava de fazer um apelo aos membros que tenham os manuais originais das suas máquinas para os digitalizarem e partilharem com quem não tem. Era também uma forma de garantir que os mesmos não se perdiam. Eu pessoalmente gostava de ter acesso a um manual do KZJ70...

Abraço,

Tozé

Reigitalização dos manuais em Português

Eu tenho em papel. Vou ver se tiro algum tempo pra fazer um pdf...

Comment

Aproveito para pedir o mesmo mas para um KZJ95.

Abraço.
      KZJ 95

Comment

[quote author=Homero Aguiar link=topic=2062.msg25918#msg25918 date=1304258439]
        Aproveito para pedir o mesmo mas para um KZJ95.

Abraço.
        [/quote]

Eu também ando a procura de um para o KZJ95
        BONS TRILHOS

Comment

[quote author=Tozé link=topic=2062.msg25836#msg25836 date=1304171563]
          Boas, gostava de fazer um apelo aos membros que tenham os manuais originais das suas máquinas para os digitalizarem e partilharem com quem não tem. Era também uma forma de garantir que os mesmos não se perdiam. Eu pessoalmente gostava de ter acesso a um manual do KZJ70...

Abraço,

Tozé
          [/quote]

Excelente iniciativa!
          Eu apesar de ter um BJ73, posso disponibilizar-me a digitalizar o meu, mas só qd estiver em Portugal.
          Mas posso dsd já dizer que tenho o manual de proprietário de um BJ42 (digitalizado!!!).
          Interessados???
          Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=2062.msg25986#msg25986 date=1304337450]
            [quote author=Tozé link=topic=2062.msg25836#msg25836 date=1304171563]

Abraço,

Tozé
            [/quote]

Excelente iniciativa!
            Eu apesar de ter um BJ73, posso disponibilizar-me a digitalizar o meu, mas só qd estiver em Portugal.
            Mas posso dsd já dizer que tenho o manual de proprietário de um BJ42 (digitalizado!!!).
            Interessados???
            [/quote]

Boas

Eu precisava mesmo do Manual do BJ73! Se pudesses enviar digitalizado ficava agradecido!

Abraço

S. Matos

Comment

Boas,
              Tenho os manuais do KZJ 95 em papel que vendo (bastante mais pratico).
              maxsantos12@gmail.com 969040681

Cmpts.
              Max Santos.

Comment

[quote author=Blasko link=topic=2062.msg25986#msg25986 date=1304337450]
                Excelente iniciativa!
                Interessados???
                [/quote]

Bem, como dito anteriormente, tenho um manual da Toyota digitalizado... e em PORTUGUÊS!
                Mas a vê-lo com mais atenção, vejo que não é somente da série 40.
                É o manual do proprietário original, e que dá para as seguintes viaturas:

- Série 40 (BJ, FJ e HJ);
                - Série 60 (FJ e HJ);

O ficheiro inicialmente tinha mais do que 130mb (formato PDF), mas que consegui compactá-lo o máximo que pude, sem comprometer a qualidade das imagens, bem como do texto.
                Passou a ter 16mb.
                Portanto, coloco uma questão aos moderadores/administradores do fórum:
                Como querem fazer a coisa?

- Envio por e-mail ao pessoal interessado (desde que me indiquem os endereços… eu mando!);
                - Colocação no próprio fórum o dito manual do proprietário;

CumprimenTTos e boas aTTascadelas!!!
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Boas,

No forum antigo também existia um topico com um manual do bj40 ;D ;D

Blasko, o que tens é igual ??? tem melhor qualidade ???

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A menos que os administradores tenham outra sugestão, parece-me que se poderia colocar num site tipo o dropbox e colocar aqui os links.

Comment

A trabalhar...
                    X