Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RESTAURANTES-

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

RESTAURANTES-

Pensei criar um tópico sobre o assunto, ainda que os gostos variem de pessoa para pessoa, julgo que todos gostamos de comer bem, e pagar o "razoável", e se tivermos uma lista feita por nós à medida que vamos passeando por este país vamos postando as nossas opiniões sobre os que experimentamos e acrescentando a lista....
    A minha ideia era por-se o Nome , a localização pratos emblematicos, e preços médios... claro que se alguem quiser relatar a sua experiencia gastronómica, de forma a criar agua na boca aos outros.. também pode! diz_laugh diz_laugh
    Assim vou começar por dar o exemplo:
    Restaurante O Burgo , situado na serra da lousã na Nossa Senhora da Piedade. Um bom restaurante para ir com a esposa ou namorada Comida muita boa (gastronomia serrana) atendimento 5*, paisagem fantastica preço na ordem dos 15/20 Euros pessoa Coordenadas 40°6"1.88'N 8º14"4.34'W

RABBIT

Padrinho Mor

Re:RESTAURANTES-

Boa ideia, rabbit!

Começo aqui à minha porta - Arruda dos Vinhos. Penso que a maioria de vós, mesmo que não seja da grande lisboa, conhece ou já ouviu falar do "fuso":

Restaurante O Fuso

Rua Cândido Reis 92-94
    Arruda dos Vinhos
    2630-216 ARRUDA DOS VINHOS

As especialidades são o Bacalhau e a Costeleta de novilho, absolutamente enormes, para quem gosta de "enfardar"... Nunca abaixo de €20 por pessoa. Não sendo o meu favorito, ainda assim recomendo!

André Ferreira

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Restaurante O Saloio

Estrada Giesteira
      2630-241 ARRUDA DOS VINHOS

Especialidades:

Bacalhau assado com batata a murro e migas;

Picanha na pedra (com feijão preto, fruta e batata frita);

Este é um restaurante com ambiente rústico e acolhedor. Não só a picanha e o bacalhau são excelentes mas também os variados acompanhamentos (neste aspecto superior ao Fuso) e entradas. Um dos meus favoritos... Aprox. €15 por pessoa

André Ferreira

Comment

Restaurante O Morgado

Complexo Cultural do Palácio do Morgado
        Rua Cândido dos Reis
        2630 Arruda dos Vinhos

Subimos a fasquia do requinte; um espaço acolhedor, intimista e romântico, com uma excelente garrafeira e uma ementa um pouco mais elaborada; a partir de €20 por pessoa mas cuidado com a garrafeira! ;D Talvez o favorito da minha mulher...

André Ferreira

Comment

Restaurante Porta Um

Urb. Cerrado e Fontainhas Lote 1 Loja B,
          Arruda dos Vinhos

Cozinha de chef, fusão mediterrânea (atenção, acabei de inventar isto, não li nada em lado nenhum - é a minha opinião!) excepcional!! Peca por ser um espaço demasiadamente simples, embora muito bem decorado (é uma loja no R/C de um prédio) para o requinte da cozinha que tem, merecia algo mais emblemático...

É possível fazer uma refeição incrível só com entradas... Em termos de cozinha é o meu favorito, sem dúvida! €20 por pessoa

André Ferreira

Comment

Restaurante Nazareth

Rua Cândido Reis 57
            2630-233 ARRUDA DOS VINHOS

Mesmo em frente a"O Fuso", de ambiente rústico e boa cozinha tradicional. Penso que a especialidade é o polvo à lagareiro mas como não gosto de moluscos cefalópodes não posso opinar... Não me lembro bem dos preços mas penso que aprox. €15 por pessoa.

Cá vos espero, em ARRUDA DOS VINHOS!!
            André Ferreira

Comment

mau... isto tá a falhar

então eu como algarvio, sempre ouvi, que aí para o norte é que se come bem e barato, doses grandes para 2 pessoas a preço mesmo modesto a 6 7 euros por pessoa, e voçês mostram-me restaurantes de 15/20er por pessoa?! ;D

acho que na minha expedição fico-me mesmo é pelo meu fogareiro.

BJ40 - So mystic and divine

Comment

Pois, mas Arruda dos Vinhos não é bem Norte... : Desses assuntos que fale o pessoal de Mirandela, Vila Real, Mondim, Fafe...

Por falar nisso,

Restaurante "Tonio Quim" em Revelhe, Fafe
                ou como parece que lhe chamam por lá "O Baixa a Tola" (segundo o Nelolopes)

O melhor churrasco de Boi, posta, etc. do planeta! Não me lembro do preço mas disseram-me que depende da cara do cliente, por isso... ;D
                Ah, e não deixem de beber aquele vinhinho verde tinto, aquele que pinta os dentes... ;D Categoria!!

Mas o melhor é o digníssimo membro Nelolopes falar disso, parece que é quase no quintal dele...

Abraço,
                André Ferreira

Comment

muito bom tópico excelente...

ja comi em muitos lugares em portugal de norte a sul....mas 2 nao me esqueço

um em FAFE, e outro em VIZELA acho eu...o nelolopes é que sabe localizações certas...um deles chama-se EDMAR...hehehe

acho que é assim....outro nao sei...nelo dá ai uma mão ao teu vizinho hehehe ;D fui la com o nelo e com o funcruiser, axo que nunca

provei nada tão bom...um bife de um boi, tipo posta mirandesa grelhado em madeira de carvalho...vinho verde tinto em malgas, épa

não há palavras...

abraço

Comment

ja comi em muitos lugares em portugal de norte a sul....mas 2 nao me esqueço

um em FAFE, e outro em VIZELA acho eu...o nelolopes é que sabe localizações certas...um deles chama-se EDMAR...hehehe

acho que é assim....outro nao sei...nelo dá ai uma mão ao teu vizinho hehehe ;D fui la com o nelo e com o funcruiser, axo que nunca

provei nada tão bom...um bife de um boi, tipo posta mirandesa grelhado em madeira de carvalho...vinho verde tinto em malgas, épa

não há palavras...nomes nao me lembro, sai de lá tonto o nelolopes de oculos de sol ha 1 da manha belos dias...

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X