Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados - LISTA Sempre a Actualizar

(em principio seria Sabado dia 21 que dizem?)

Malta disponivel:

Rfelix
    Rabbit
    vitor vx_d4d
    D4dteam
    Godzillaz
    Xarutto

Mais!?.........
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002048235179

Comment

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados

Boas,

O GR do Ribatejo também precisa de um fotógrafo para registar as passeatas ??? se for caso disso também estou disponível para isso neste GR...isto porque na altura em que me registei no GR de Lx até fiquei na dúvida em qual me devia registar, já que sou de Alverca do Ribatejo...aliás Alverca é precisamente na fronteira entre as regiões do Ribatejo e Estremadura, logo posso participar em ambos os GR... :P

Para dia 21 de Maio, em principio posso ir mas confirmo mais perto da data...

se o terreno estiver seco e o trajecto for acessível vou de 95, senão peço para ser co-piloto de alguém...mas de uma forma ou de outra não faltarão fotonites ;D ;D ;D

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=2089.msg26957#msg26957 date=1305218518]
        Boas,

O GR do Ribatejo também precisa de um fotógrafo para registar as passeatas ??? se for caso disso também estou disponível para isso neste GR...isto porque na altura em que me registei no GR de Lx até fiquei na dúvida em qual me devia registar, já que sou de Alverca do Ribatejo...aliás Alverca é precisamente na fronteira entre as regiões do Ribatejo e Estremadura, logo posso participar em ambos os GR... :P

Para dia 21 de Maio, em principio posso ir mas confirmo mais perto da data...

se o terreno estiver seco e o trajecto for acessível vou de 95, senão peço para ser co-piloto de alguém...mas de uma forma ou de outra não faltarão fotonites ;D ;D ;D

Abraço
        [/quote]

ja ta o nome na lista

Mais pessoal ....??!!........

Comment

Se falam em minis, sumo de uva e passeata ... ;D

em princípio contem comigo! ok? ;D ;D ;D

Abraço,

XaruTTo
          XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=2089.msg26963#msg26963 date=1305227914]

Abraço,

XaruTTo
            [/quote]

hihihihi... ;D ;D ;D ouves falar em rambóia apareces logo

assim é que é granda Xarutto :P bora lá todos dar uma voltinha ribatejana 8)

abraço
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -proximo dia 21 Maio

[quote author=Xarutto link=topic=2089.msg26963#msg26963 date=1305227914]

Abraço,

XaruTTo
              [/quote]

ja ta na lista...

siga....
              mais pessoal ...?!!!!?

Comment

Seus malvados... foi preciso eu casar e vir-me embora do Ribatejo... que os meus passeios desceram DRASTICAMENTE, e INFELIZMENTE...

Se o meu Toyota fosse um cão, acho que neste momento ele me dava uma "ferroada" por não o soltar...
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Entao e essa voltinha e mesmo em k local? :P

Comment

[quote author=HUGO SALGADO link=topic=2089.msg26995#msg26995 date=1305246761]
                    Entao e essa voltinha e mesmo em k local? :P
                    [/quote]

sera algo como :
                    um percurso salvaterra-muge-marinhais-salvaterra mas depende das condiçoes climatericas e numero de pessoal
                    a ideia será fazer uma volta e brincar um pouco até á hora de almoço e depois acentar a barraca numa zona onde tambem dê para quem quiser explorar de jipe, assim a zona para assentar a barraca e convivio (leia-se comes e bebes ) sera na margem da barragem de magos onde para alem de espaço tem muito trilho e zonas de brincadeira.

Comment

Pois será um assunto a pensar visto k assim faço uns bons kms ate a essa zona, e diga-se k nao posso propriamente levar o jipe a andar na estrada até ai ??? ???

Comment

A trabalhar...
                      X