Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Uma vez que isto é muito perto de lisboa será que o "Porky's vai.....ou aproveita ainda faltar mais de uma semana e vai desmanchar qq coisita....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

e continua a espera para se poder aumentar a lista......

toca a chegar á frente !!!!!

até agora:

Rfelix
      Rabbit
      vitor vx_d4d
      D4dteam
      Godzillaz
      Xarutto

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002048235179

Comment

Olha, tou inscrito num passeio sem o ter feito HAHAHA,

não sei se posso ir, porque estava planeado ir ao Summer Camp, mas talvez mude de ideias

já agora é para andar em lamaçais ?, (é que há previsão de chuva até lá ) é que não me convinha nada meter o 73 porque tem a IPO á porta e tem todo o sistema de travagem NOVO, logo lama gostava de evitar ao máximo €€€´s rulez
        e já agora é só de manhã ? ainda fica uma beca longe só para uma manha de TT e brincadeiras não tenho jipe para isso

sorry pelas "praguntas"
        Land Cruiser para sempre.

Comment

Gostava muito de ir mas é me de todo impossivel ao sabado. A ver se um dia destes oriento uma voltinha aqui pro pessoal.

Abraço

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=2089.msg27111#msg27111 date=1305332908]
            Olha, tou inscrito num passeio sem o ter feito HAHAHA,

não sei se posso ir, porque estava planeado ir ao Summer Camp, mas talvez mude de ideias

já agora é para andar em lamaçais ?, (é que há previsão de chuva até lá ) é que não me convinha nada meter o 73 porque tem a IPO á porta e tem todo o sistema de travagem NOVO, logo lama gostava de evitar ao máximo €€€´s rulez
            e já agora é só de manhã ? ainda fica uma beca longe só para uma manha de TT e brincadeiras não tenho jipe para isso

sorry pelas "praguntas"
            [/quote]

realmente fu induzido em erro por alguem......sorry....em relaçao ás perguntas, andar em lamaçais so quem quiser quem nao quiser passa ao lado , agua á de certeza mas nada de especial, areia tambem há..... no fundo há de tudo e da para escolher. em relaçao a ser só de manha a intençao nao é essa... a intençao é dar uma volta pelo concelho e depois tendo como base a barragem de magos acampar para o comes e bebes mas em todo o perimetro da barragem existem trilhos rampas picadas agua valas areia etc....

Comment

E quem é que fez a dança da chuva?? ;D ;D ;D
              XaruTTo

Comment

Boas,

onde seria o encontro? Estou nas Caldas da Rainha mas como estou de folga ía até aí.
                Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Boas pessoal, entao em que pé estamos?

parece que já existem por ai uns desistentes.... Afinal quem confirma? quem prefere alterar a data?quem prefere ao domingo(sendo que teria que ser na semana seguinte, dia 29)?
                  já vi que nao é facil por a malta a mexer toda num mesmo dia mas era porreiro tentar aumentar o numero de presenças : por isso (ja dizia o tipo de batina) calem-se agora ou falem para sempre....(ou o contrario...tem mais logica). ;D ;D ;D

Comment

Boas,

Da minha parte posso tanto sábado como domingo...vão dizendo de vossa justiça que eu gosto mais de falar para sempre... ;D :P

Abraço
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=2089.msg27642#msg27642 date=1305681683]
                      Boas,

Da minha parte posso tanto sábado como domingo...vão dizendo de vossa justiça que eu gosto mais de falar para sempre... ;D :P

Abraço
                      [/quote]
                      x2

Mas parece que há alguns dissidentes ... não quero dizer nada ... mas até parece que são do GR de Lx.... ;D ;D ;D
                      XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                      X