Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

[quote author=Xarutto link=topic=2089.msg27645#msg27645 date=1305703763]
    [quote author=Godzillaz link=topic=2089.msg27642#msg27642 date=1305681683]
    Boas,

Da minha parte posso tanto sábado como domingo...vão dizendo de vossa justiça que eu gosto mais de falar para sempre... ;D :P

Abraço
    [/quote]
    x2

Mas parece que há alguns dissidentes ... não quero dizer nada ... mas até parece que são do GR de Lx.... ;D ;D ;D

[/quote]

Sábado é dificil pois é dedicado a HJ e no próximo domingo dia 29 é a prova de CNTT 4x4 em montalegre por isso por mim não

dá... Mas tenho pena

Abraço

D4dteam

Comment

Vais pra Montalegre para ver ou para competir ;D ;D ;D
      Belo sitio, belos restaurantes.....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2089.msg27668#msg27668 date=1305712594]
        Vais pra Montalegre para ver ou para competir ;D ;D ;D
        Belo sitio, belos restaurantes.....
        [/quote]

Infelizmente só ver e fazer espionagem industrial pois competir não dá pois estou maneta e a penca ainda não pode levar com

outros SS 38" em cima ;D ;D ;D ;D

É ir ver e voltar e esperar que alguém do fórum lá daquelas zonas se chegue a frente e pague nem que seja uma mini, ou uma

fevera.

D4dteam

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=2089.msg27423#msg27423 date=1305582813]
          E quem é que fez a dança da chuva?? ;D ;D ;D
          [/quote]

A noite passada deve ter havido um festival de dança...foi cá uma carga

Xarutto acho te vou pedir para ir novamente à co-piloto que se meto o pneu da missa no matto vai haver "patinagem lamística" e vou parar às couves que é um instante :-\ :P ;D

Para compensar levo a geleira carregada de mines e uns petiscos...e a máquina fotoniter...mas prometo que não tiro fotos do Xarutto a largar peças...ihihihih ;D ;D ;D

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Já sabes que és sempre bem vindo!

Haja é boa disposição! Mas, já não sei como está esta passeata ... há "inscritos" ou desertaram todos? Faz-se ou adia-se?

Se adiar-se fazemos uma voltinha - missa - cá pelo burgo?? (Rfelix desculpa lá a intromissão mas é só para ver se a malta pelo menos mete o trazeiro dentro dos carros :)

O meu Xarutto apesar de já ter as borrachas a ficarem carecas .. vai a todas! pelo menos quando anda e chega-lá (mesmo que a mancar) ... ;D ;D ;D

Mas olha que já não está atmosférico..
            XaruTTo

Comment

Obrigado amigo

O pessoal tá reticente...acho que se falou pouco em chouriças, sumo de uva fermentado, queijos e mines... : : :

Vá malta, vamos lá buêr, cômer e cônbíber ;D ;D ;D

O Xarutto é o Maior...teve tar cá cum rouco...Vrrruuum Vrrrruuuuummmmm : :P

Abraço
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Estou só à espera de confirmação... ;D
                Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

tinham logo que fazer isso no dia do aniversario da avó da minha mulher....mais uma razão pra não gostar da velha....
                  A zona de Salvaterra é mesmo porreira, e bastante perto de lisboa e com agua com fartura.....
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ó Rabbit já sabes qual é a prenda que lhe vais dar ... um passeiozinho ??? ??? ???
                    XaruTTo

Comment

Com 99 anos no tractor nem precisava de sair do alcatrão , despachava-a logo ;D ;D ;D ;D
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X