Re:BJ73 - 1989 - "PAPAMÓVEL"
[quote author=gbatista link=topic=2130.msg75063#msg75063 date=1365433671]
[quote author=ruisp link=topic=2130.msg30028#msg30028 date=1307311576]
[quote author=TT4x4 link=topic=2130.msg30021#msg30021 date=1307310788]
Impecavel , parece novo ;D
Ja levava era um pneu maior , ou nao , ficava ainda mais maquina ;D

[/quote]
Levar até levava mas o VM5 já se vê à rasca para arrastar estes... ao mudar será o conjunto completo (motor + pneus)... ;D
Abraço
[/quote]
Ola Rui,
Disseste que o VM não podia com esses pneus?? Algo não deve estar certo então.
Eles são pouco fiáveis, mas enquanto andam tem força ao ponto de envergonharem muitos meninos. Vê lá bem isso.
Há tempos falei com um mecânico da Toyota que me confessou ter descoberto uma forma de eles não griparem. Será??
Abraço cheio de power.
RP
[/quote]
[smile rir-se]
Se calhar exagerei um pouco, mas que podia ter melhor comportamento podia... [smile rir-se] a verdade é que faz bastante fumo (em especial em baixas, quando vai em aceleração).
A bomba está com um pouco mais de débito e o turbo está com um pouco mais de pressão...
Para ser franco a única coisa que me desencanta é que morre bastante nas subidas, e como evito apertar muito com ele para tentar não ter os tão temidos problemas de aquecimento acabo por utilizar bastante a caixa de velocidades...!
Seja como for neste momento está em boas mãos (Gonçalo - Cigano) e quem sabe não minimizo este problema no futuro!!!
Abraço
[quote author=gbatista link=topic=2130.msg75063#msg75063 date=1365433671]
[quote author=ruisp link=topic=2130.msg30028#msg30028 date=1307311576]
[quote author=TT4x4 link=topic=2130.msg30021#msg30021 date=1307310788]
Impecavel , parece novo ;D
Ja levava era um pneu maior , ou nao , ficava ainda mais maquina ;D

[/quote]
Levar até levava mas o VM5 já se vê à rasca para arrastar estes... ao mudar será o conjunto completo (motor + pneus)... ;D Abraço
[/quote]
Ola Rui,
Disseste que o VM não podia com esses pneus?? Algo não deve estar certo então.
Eles são pouco fiáveis, mas enquanto andam tem força ao ponto de envergonharem muitos meninos. Vê lá bem isso.
Há tempos falei com um mecânico da Toyota que me confessou ter descoberto uma forma de eles não griparem. Será??
Abraço cheio de power.
RP
[/quote]
[smile rir-se]
Se calhar exagerei um pouco, mas que podia ter melhor comportamento podia... [smile rir-se] a verdade é que faz bastante fumo (em especial em baixas, quando vai em aceleração).
A bomba está com um pouco mais de débito e o turbo está com um pouco mais de pressão...
Para ser franco a única coisa que me desencanta é que morre bastante nas subidas, e como evito apertar muito com ele para tentar não ter os tão temidos problemas de aquecimento acabo por utilizar bastante a caixa de velocidades...!
Seja como for neste momento está em boas mãos (Gonçalo - Cigano) e quem sabe não minimizo este problema no futuro!!!
Abraço
Comment