Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
[quote author=Godzillaz link=topic=2138.msg83490#msg83490 date=1378456467]
Boas,
Está E-X-C-E-L-E-N-T-E [bjos] é o primo curto do Rino, já com mais upgrades [:P] Mas ainda lhe falta um danoninho para chegar aos calcanhares do KZJ91 http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1850.0.html [8)]
Motor D4D provavelmente com (muitos) pózinhos, as jantes N-Power ficam brutais e o choques da frente também está muito bem desenhado [
] O sobresselente dentro da mala é que deve roubar muito espaço [huhuhuh] Já agora não reparaste que medida de pneus tinha? parecem ser maiores que os 285/75 [hmmm]
O eixo da frente não consigo perceber como é, e já agora que tirantes cinzentos são aqueles no eixo de trás que se vêem na ultima foto [hmmm]
Que pena o dono não passar por estas paragens para apresentar o maquinão [:'(] [:'(] [:'(] se calhar já precisou de tirar dúvidas e não sabia que tinha aqui tantos amigos [smile rir-se]
Abraço poderoso
[/quote]
Rapaz, não sei responder a nenhuma das tuas duvidas [smile rir-se]
Quanto aos pneus tentei fazer zoom na imagem mas não deu para ver a medida.
Mas sim. de facto esta máquina devia de estar aqui devidamente apresentada.
[quote author=Godzillaz link=topic=2138.msg83490#msg83490 date=1378456467]
Boas,
Está E-X-C-E-L-E-N-T-E [bjos] é o primo curto do Rino, já com mais upgrades [:P] Mas ainda lhe falta um danoninho para chegar aos calcanhares do KZJ91 http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1850.0.html [8)]
Motor D4D provavelmente com (muitos) pózinhos, as jantes N-Power ficam brutais e o choques da frente também está muito bem desenhado [
] O sobresselente dentro da mala é que deve roubar muito espaço [huhuhuh] Já agora não reparaste que medida de pneus tinha? parecem ser maiores que os 285/75 [hmmm]O eixo da frente não consigo perceber como é, e já agora que tirantes cinzentos são aqueles no eixo de trás que se vêem na ultima foto [hmmm]
Que pena o dono não passar por estas paragens para apresentar o maquinão [:'(] [:'(] [:'(] se calhar já precisou de tirar dúvidas e não sabia que tinha aqui tantos amigos [smile rir-se]
Abraço poderoso
[/quote]
Rapaz, não sei responder a nenhuma das tuas duvidas [smile rir-se]
Quanto aos pneus tentei fazer zoom na imagem mas não deu para ver a medida.
Mas sim. de facto esta máquina devia de estar aqui devidamente apresentada.




] [>
Comment