Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

    O Velho salva o novo.!!!!!!(South Africa)

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !



      visto na baja portalegre

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        Que eu conheça existem dois reboques destes aqui em São Miguel.



        Uploaded with ImageShack.us



        Cumpt

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          [quote author=daniel viveiros link=topic=2138.msg91076#msg91076 date=1388085303]
          Que eu conheça existem dois reboques destes aqui em São Miguel.



          Uploaded with ImageShack.us



          Cumpt
          [/quote]



          [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] como gosto dissoooooooooooooooooooo..................... [chocadoo]

          mais fotos... []

          falei ha pouco tempo com um sr que tem um, "vizinho do rui" disse me que usava um 45 nas bermudas como reboque, e trouxe de la

          a carroçaria reboque que usa hoje em dia...a dele é um hj45

          abraço

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Até as jantes são cool`s... [smile rir-se]

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !






              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  [quote author=LENHADOR link=topic=2138.msg91084#msg91084 date=1388091010]
                  [quote author=daniel viveiros link=topic=2138.msg91076#msg91076 date=1388085303]
                  Que eu conheça existem dois reboques destes aqui em São Miguel.



                  Uploaded with ImageShack.us



                  Cumpt
                  [/quote]



                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] como gosto dissoooooooooooooooooooo..................... [chocadoo]

                  mais fotos... []

                  falei ha pouco tempo com um sr que tem um, "vizinho do rui" disse me que usava um 45 nas bermudas como reboque, e trouxe de la

                  a carroçaria reboque que usa hoje em dia...a dele é um hj45

                  abraço
                  [/quote]

                  Esse que falas 45 é o vermelho, do dono de uma oficina nas Capelas. Desse verde tirei várias fotos e tb video k fiz, liguei-te Marco para falar dele

                  Cumpt

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    [quote author=nuno170 link=topic=2138.msg91096#msg91096 date=1388102797]

                    [/quote]

                    Algures na zona Centro... esta sempre próximo de mim... Nac 1 mealhada... restaurante Rei dos Leitões... []

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      desta vez foi apanhado no corte ingles de gaia!

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X