Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
[quote author=Nilde link=topic=2138.msg94416#msg94416 date=1391633970]
So por vires a Barcelos e não dizeres nada já mereces uma coça [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
já o vi uma ou outra vez mas na sei de quem é
[/quote]
Se te dissesse todas as vezes que vou a Barcelos cansavas-te de me aturar [smile rir-se] [smile rir-se]
Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
[quote author=tiago.a link=topic=2138.msg94420#msg94420 date=1391635016]
[quote author=Nilde link=topic=2138.msg94416#msg94416 date=1391633970]
So por vires a Barcelos e não dizeres nada já mereces uma coça [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
já o vi uma ou outra vez mas na sei de quem é
[/quote]
Se te dissesse todas as vezes que vou a Barcelos cansavas-te de me aturar [smile rir-se] [smile rir-se]
Mas o teu estaminé não é em Castelo de Neiva!?
[/quote]
Abade De Neiva perto do estadio de Barcelos , nao em Castelo De Neiva [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] fico a espera de uma visita
Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Duas maquinas que vi em Macedo às dias:
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment