Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    Vi este ontem com o sol e calor que estava,
    [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/b7106c3e1d7f628528c440d90d856d6c_zps5304e349.jpg[/img]

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      Está porreiro! E já começa a apetecer tirar o chapéu []

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Hoje fui ver uma montagem de direção assistida num HJ45 de que ainda não tinha visto,veio da África Do
        Sul, com umas cores ????
        Gostos não se discutem !!!!
        [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/b328a62186ea600316be055a6ce59c0a_zpsfacfac58.jpg[/img]
        [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/cb6afd1f01a53545eb48d09989bd89a3_zps17bac68b.jpg[/img]
        [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/61c11f5f4e99716ec9f5611e50f8a9d4_zpsf5c2f07d.jpg[/img]

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          [:-X] [:-X]
          Até o volante!!!!
          [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/b192b4ca3c4bc06614722dd977634630_zpsa59805a9.jpg[/img]
          Tirando o arco-íris que-lhe caiu em cima está impecavel muito bem quidada e com poucos KM-66 000.
          Até o estofamento e de origem.

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Viva!

            Toda branca e parecia um iceberg []

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              fonix..veio de onde ? de africa do sul ? [smile rir-se] [smile rir-se]

              pensei que tinha vindo de casa do Daniel Sardinha... [:-X] [:-X] isto partindo do principio que já não se fabrica disto... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

              parece estar nova... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                Boas, parece mesmo nova, as cores já se sabe são gostos, tanto a grade da caixa tal como a cor é de matar !!!

                veio quando de África ?

                abraço e obrigado pela partilha...

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  [quote author=LENHADOR link=topic=2138.msg115917#msg115917 date=1426267221]
                  Boas, parece mesmo nova, as cores já se sabe são gostos, tanto a grade da caixa tal como a cor é de matar !!!

                  veio quando de África ?

                  abraço e obrigado pela partilha...
                  [/quote]Esta ca a muitos anos ele comprou novo na África Do Sul,e esteve numa garagem parada tantos anos,o Sr está emigrado e só vem cá uma vez por ano.Mas está foi reparada há pouco tempo.
                  Como está há muitas,como novas,que nunca viram o sol.So que estes Sr's não as vendem!!! [:'(]

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    pois e compreende se !!

                    abraço

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      [quote author=armstrong link=topic=2138.msg115915#msg115915 date=1426263418]
                      fonix..veio de onde ? de africa do sul ? [smile rir-se] [smile rir-se]

                      pensei que tinha vindo de casa do Daniel Sardinha... [:-X] [:-X] isto partindo do principio que já não se fabrica disto... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

                      parece estar nova... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
                      [/quote]Boas,sim está nova,e linda sem o arco-íris.
                      É uma HJ45,com uma montagem de direção assistida um pouco estranha,
                      [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/927a0d063973e85d48c617c50842ada8_zpscc48e77d.jpg[/img]
                      [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/82ba3e25b0c89c179d47fc2a3bf6bad5_zpsb8723ef1.jpg[/img]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X