Bom Dia e Bom fim de semana a todos
Proponho a seguinte ideia à consideração da direção, que não é uma ideia minha mas sim aquilo que vi no clube franciú e achei que tem algum sentido.
Trata-se de fazer um flyer de apresentação do nosso clube, e cada vez que cada um de nós fizer um avistamento de um verdadeiro 4x4 (leia-se Toyota), deixa um flyer no pára-brisas e potência a captação de mais um sócio para este grandioso clube.
Fica a ideia, se quem de direito achar que tem pernas para andar que abra o respectivo tópico com um flyer do clube para que cada um o possa descarregar, imprimir uns quantos e trazê-los no porta luvas. Simples e (quiçá) eficaz.
Grande Abraço
Proponho a seguinte ideia à consideração da direção, que não é uma ideia minha mas sim aquilo que vi no clube franciú e achei que tem algum sentido.
Trata-se de fazer um flyer de apresentação do nosso clube, e cada vez que cada um de nós fizer um avistamento de um verdadeiro 4x4 (leia-se Toyota), deixa um flyer no pára-brisas e potência a captação de mais um sócio para este grandioso clube.
Fica a ideia, se quem de direito achar que tem pernas para andar que abra o respectivo tópico com um flyer do clube para que cada um o possa descarregar, imprimir uns quantos e trazê-los no porta luvas. Simples e (quiçá) eficaz.
Grande Abraço


Comment