Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cobertura Bestop

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cobertura Bestop

Alguem conhece sitio para mandar fazer uma coisa destas? Desculpem mas so encontrei fotos com a concorrência ;D ;D

RABBIT

Padrinho Mor

Re:Cobertura Bestop

Eu sei, Encerados Cavada Nova em Rio Tinto - Porto fazem-te isso à medida, tenho uma à mais de 20 anos e está nova.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Eu estava a pensar qq mais perto de lisboa ;D ;D
      Mas senão arranjar... faço uma visita ao meu cunhado ,e resolvo isso ou quando ele vier cá abaixo engato-o para me levar o jipe , isso é mesmo perto da casa dele....

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

estou convencido que qualquer casa de encerados para camioes (o mais comum) te faz isso.

em coimbra tambem temos a ToldoCoimbra que trabalha com camioes mas por exemplo ha uns

tempos fui la para me fazerem um "outdoor " (50 cm X 300 cm , pequeno e com letras ) e foi sem

problemas.

eles querem é trabalho.

só tens é que ver o forro do interior. Não te esquecas que se for para ficar na rua esta sujeito aos

ventos que fazem mexer a capota e isso pode te riscar a pintura.

Comment

Exactamente, qualquer casa que faça encerados para camiões e toldos te faz isso à medida.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado pelo esclarecimento, os riscos nao me preocupam , mas se tiver um interior menos agressivo , melhor.
            Acho que é um acessorio que vai dar muito jeito pro verão...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
            X