Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção do cartão de sócio.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção do cartão de sócio.

[quote author=jverissimo link=topic=2192.msg126162#msg126162 date=1449251990]
    [quote author=netcruiser link=topic=2192.msg126159#msg126159 date=1449251546]
    Antes de tudo convém agradecer ao Zeziniano por se ter chegado à frente na ajuda e resolver esta contenda!

Depois deixo a nota de que os cartões já se encontram impressos e em nossa posse!

Fica o aviso: Quem for ao Almoço de Natal recebe o cartão! [smile rir-se] [smile rir-se] Não vem ao passeiosinho não tem cartãozinho! [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos entregar os cartões no evento de Natal e depois proceder ao envio por carta aos faltosos! :angel: :angel: :angel:

Peço desculpa pelo atraso e obrigado pela vossa paciência! []

abraço cartonado
    [/quote]

Quero apenas acrescentar que também vão vinhetas de quotas pagas de 2016 para colar ...
    [/quote]
    Bem jogado! 2 coelhos de uma cajadada!
    abraço oportuno
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Pagarei as cotas de 2016 aquando da receção do cartão [smile rir-se] [:P]

Comment

Só para ficar o assunto encerrado, no domingo o Sr. Presidente deu-me o cartão de sócio em mão bem como as vinhetas de 2015 e de 2016 [smile rir-se] [smile rir-se]

Assim sim! [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=2192.msg126246#msg126246 date=1449524781]
          Só para ficar o assunto encerrado, no domingo o Sr. Presidente deu-me o cartão de sócio em mão bem como as vinhetas de 2015 e de 2016 [smile rir-se] [smile rir-se]

Assim sim! [smile rir-se]
          [/quote]

A mim também..... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mais um ano passado, pelo segundo ano consecutivo a vinheta do meu cartão de sócio não apareceu... já tinha alertado no ano anterior, referi este ano e até ao final do ano nada apareceu....

Fica a informação... (e com as cotas em dia até 31/12/2015)

Cump
            David Paredes

Comment

Quem foi ao evento do Clube recebeu...

Entretanto temos os novos cartões em "construção" e deveremos atacar este assunto então!
              (Este foi um parto extremamente difícil, mesmo com ajudas extras de pessoal).

Até
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=2192.msg127565#msg127565 date=1452725465]
                Quem foi ao evento do Clube recebeu...

Entretanto temos os novos cartões em "construção" e deveremos atacar este assunto então!
                (Este foi um parto extremamente difícil, mesmo com ajudas extras de pessoal).

Até
                [/quote]

Quem foi.....

Deve ter sido por não ter ido a nenhum evento nestes ultimos 2 anos que não tive vinheta []

Cump
                David Paredes

Comment

Boas,

Estamos com o processo de envio de cartões de sócio.
                  Recentemente foram enviados apelo correio alguns cartões pelo que acusem aqui a sua recepção.

Entretanto foram ainda enviados alguns email para quem tem o cartão por receber e pagando o ano de 2016, recebe o cartão com a respectiva vinheta num só envelope.

O clube agradece a vossa atenção.
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Após uma "guerra" de 1 ano para se encontrar um "fabricante" novo que não cobrasse o dobro do valor da jóia por cartão, a entrega de cartões está a normalizar. Assim agradecemos aos novos cartonados😊

Comment

Após uma "guerra" de 1 ano para se encontrar um "fabricante" novo que não cobrasse o dobro do valor da jóia por cartão, a entrega de cartões está a normalizar. Assim agradecemos aos novos cartonados😊 o feedback.

Quero deixar ao Zé Diogo um obrigado grande pela ajuda.

Abraço clubista

Comment

A trabalhar...
                      X