Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Primeiro um VX... e depois um Samurai para brincar

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Primeiro um VX... e depois um Samurai para brincar

Ora bem, depois de apresentado o VX da Ilha Terceira, cá estão os meus outros brinquedos:
    O Samurai vermelho foi o meu primeiro carro, que vendi depois de comprar o VX. Tive-o de 2000 a 2004, e depois ainda tive oportunidade de o conduzir outra vez em 2010, quando tinha os dois jipes no estaleiro: o VX na pintura e e actual Samurai com uma cambota a menos. O proprietário não podia fazer o passeio e ofereceu-se para me emprestar a minha antiga máquina, de modo a que eu também não ficasse em casa. Um gesto daqueles que toca no fundo, até porque na altura nem tínhamos grande relacionamento entre nós.
    Cá está ele:

Actualmente tenho outro Samurai, com o qual faço as maluqueiras, ficando o VX para o dia-a-dia:

jpg

Re:Primeiro um VX... e depois um Samurai para brincar

Um Samurai mto porreiro, simples e preparado para envergonhar muito peso pesado!
    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Re: Primeiro um VX... e depois um Samurai para brincar

Novidades por estes lados: o Samurai cinzento foi à vida, trocado por um azul arroxeado. Fotos ainda não há, mas dempre vou dizendo que a máquina agora é mais a sério. Passar de um 1.9 TD para um 1.6... e mais umas coisinhas que depois se verão. [8)]

Comment

Re: Primeiro um VX... e depois um Samurai para brincar

Belas máquinas, eu fiz o percurso inverso: comecei com um Samurai td que depois troquei por um lj70.
        O Samurai não me deixou grande saudades, era duro como uma tábua, não andava grande coisa e sempre que ía ao monte partia alguma coisa na transmissão.
        A única vantagem é que cada pedrinha que aparecia no monte era uma festa [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
        X