Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "24 Volts"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "24 Volts"

BJ40 COMO ESSE NAO SE RESCONSTREM é só manter ..........

nao conheço o dono [smile rir-se] mas esse bj é dos mais bonitos do forum se nao o mais bonito..

toou a imaginar....portanto 7,5 da manha chego ao pé dele e olho para ele com sorriso...depois abro

o capom e vejo os níveis...destranco a porta com jeito pois tem segredos...hehehe depois entro nelo

e dá-me aquele cheiro a bj cansado...meto a chave e aqueço a resistencia, a mesma nao incandesce

meto a mao por baixo, e os cabos estao quentes, dou-lhe e ele pega a fazer fumo...azul e de todas

as cores...nem acelero até ter pressao de oleo... [smile rir-se] depois um toque no acelerador...

até ele estabilizar...faço 3, e a seguir 1 a preparar a caixa...arranco braço de fora e cirrago no canto da

boca...e vou feliz

buscar a minha vizinha ucraniana mt meiga que pesa 100 kg 2 metros e xuxas de tamanho de uma

bola..mal entra dentro dele o bj fica direito...ainda para sonhar nao se paga por isso... [smile rir-se]

abraço [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Brutal essa descrição Mestre Lenhador [] Digno de um bom livro sobre a paixão por BJ's [8)]

Caguei-me a rir com a da vizinha com os seus 100 Kg's a endireitar o TLC []

Abraço poético
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Olá boa tarde

Obrigado a todos pelos comentários.

A seu tempo este BJ será restaurado conforme disse ficando o mais original possível. Já esteve perto de ir para outra casa mas... para já fica aqui em casa.

Lenhador terei o maior prazer que dês uma volta quando estiveres aqui pela minha zona. Fica prometido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto ao resto do pessoal também.

Um abraço

Não meto mais fotos pois não tenho nenhumas dignas de registo

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=2205.msg62715#msg62715 date=1351003739]
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Brutal essa descrição Mestre Lenhador [] Digno de um bom livro sobre a paixão por BJ's [8)]

Caguei-me a rir com a da vizinha com os seus 100 Kg's a endireitar o TLC []

Abraço poético
          [/quote]

obrigado amigo [smile rir-se]

Comment

[quote author=24volts link=topic=2205.msg62719#msg62719 date=1351005924]
            Olá boa tarde

Obrigado a todos pelos comentários.

A seu tempo este BJ será restaurado conforme disse ficando o mais original possível. Já esteve perto de ir para outra casa mas... para já fica aqui em casa.

Lenhador terei o maior prazer que dês uma volta quando estiveres aqui pela minha zona. Fica prometido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto ao resto do pessoal também.

Um abraço

Não meto mais fotos pois não tenho nenhumas dignas de registo
            [/quote]

sr 24v obrigado mas só ando em bj´s a velhotes..aquelles de ir ha missa nao sao para min...

mas obrigado [smile rir-se]

abraço D

Comment

Duvida

O "Velhinho" é do mesmo ano do 24volts mas os meus cubos não são iguais a estes, terão sido trocados???

Os meus são dos normais...

A máquina está exelente precisa é de circular, meter-se numas aventuras [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
              NC

Comment

Samir nao digas isso quando entrares no bjotinha a cheirar a borraxas novas vais passar a gostar dos 40 de ir a missa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

adorei a tua historia , fartei-me de rir [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço 100k

Comment

[quote author=njcruz link=topic=2205.msg62726#msg62726 date=1351017321]
                  Duvida

O "Velhinho" é do mesmo ano do 24volts mas os meus cubos não são iguais a estes, terão sido trocados???

Os meus são dos normais...

A máquina está exelente precisa é de circular, meter-se numas aventuras [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

as 1 series de 24 v eram assim, nao tinham cubos livres era uma bolacha tipo land rover...

ou seja o diferencial andava sempre a rodar, e bastava mexer na alavanca e passa logo a 4x4..

atenção que se tentarem por cubos livres nessas mangas de eixo nao serve de aplicação directa...

tem que ser feita uma bolaxa ao torno de pelo menos 2/3mm, para entrar entre a manga de eixo

e cubo... []

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=2205.msg62747#msg62747 date=1351028224]
                    Samir nao digas isso quando entrares no bjotinha a cheirar a borraxas novas vais passar a gostar dos 40 de ir a missa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço 100k
                    [/quote]

obrigado amigo...acredito que depois de entrar no teu bj novo vou sonhar alto....

gosto dos velhos mas óbvio gostava de ter na garagem um novo....para ir ha missa...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2205.msg62785#msg62785 date=1351086529]
                      [quote author=Nilde link=topic=2205.msg62747#msg62747 date=1351028224]

abraço 100k
                      [/quote]

obrigado amigo...acredito que depois de entrar no teu bj novo vou sonhar alto....

gosto dos velhos mas óbvio gostava de ter na garagem um novo....para ir ha missa...

abraço
                      [/quote]

Acho que se tivesses um novo, em vez de ires à missa, ias mas é dar boleia às vizinhas [smile rir-se]
                      Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

A trabalhar...
                      X