Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011
Johnny já deves conhecer, mas passaste nas minas da Borralha? Essa zona de Montalegre é muito porreira, ainda no outro fim de semana passei aí na Venda Nova para ir para o Gerês.
Johnny já deves conhecer, mas passaste nas minas da Borralha? Essa zona de Montalegre é muito porreira, ainda no outro fim de semana passei aí na Venda Nova para ir para o Gerês.




Comment