Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011

    Johnny já deves conhecer, mas passaste nas minas da Borralha? Essa zona de Montalegre é muito porreira, ainda no outro fim de semana passei aí na Venda Nova para ir para o Gerês.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #12
      Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011

      Sempre q puder, vou fazê-lo... n me canso de andar por estas terras!

      [quote author=TINTTAS link=topic=2240.msg29110#msg29110 date=1306750655]
      Portugal no seu melhor sem duvida

      Obrigado João por partilhares
      [/quote]

      Comment


        #13
        Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011

        Vou mt à Borralha... então nos meses de neve, é certinho! :

        Foste para o Gerês por Venda Nova?? Por Cabril? Fafião?


        [quote author=vitorlourenco82 link=topic=2240.msg29112#msg29112 date=1306750909]
        Johnny já deves conhecer, mas passaste nas minas da Borralha? Essa zona de Montalegre é muito porreira, ainda no outro fim de semana passei aí na Venda Nova para ir para o Gerês.
        [/quote]

        Comment


          #14
          Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011



          Uploaded with ImageShack.us



          Uploaded with ImageShack.us



          Uploaded with ImageShack.us

          Comment


            #15
            Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011

            [quote author=João Henriques link=topic=2240.msg29114#msg29114 date=1306751123]
            Vou mt à Borralha... então nos meses de neve, é certinho! :

            Foste para o Gerês por Venda Nova?? Por Cabril? Fafião?[/quote]

            Exactamente Johnny, encontrei-me na Venda Nova com um amigo que mora em Salto e seguimos por monte tanto quanto possível para Campo do Gerês, entramos na Venda Nova em Monte e por acaso em Fafião tivemos de ir por estrada pois o trilho que ele tinha feito passou numa zona onde tinha um portão fechado :-\, depois fomos à cascata do arado e passamos para o outro lado do rio percorrendo os miradouros "possíveis" até campo do gerês.
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

            Comment


              #16
              Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011



              Faço mts vezes esse percurso!

              [quote author=vitorlourenco82 link=topic=2240.msg29118#msg29118 date=1306751967]
              [quote author=João Henriques link=topic=2240.msg29114#msg29114 date=1306751123]
              Vou mt à Borralha... então nos meses de neve, é certinho! :

              Foste para o Gerês por Venda Nova?? Por Cabril? Fafião?[/quote]

              Exactamente Johnny, encontrei-me na Venda Nova com um amigo que mora em Salto e seguimos por monte tanto quanto possível para Campo do Gerês, entramos na Venda Nova em Monte e por acaso em Fafião tivemos de ir por estrada pois o trilho que ele tinha feito passou numa zona onde tinha um portão fechado :-\, depois fomos à cascata do arado e passamos para o outro lado do rio percorrendo os miradouros "possíveis" até campo do gerês.
              [/quote]

              Comment


                #17
                Re:Vieira da Minho/Cabeceiras de Basto/Montalegre- 22 Maio 2011

                Sim sem dúvida fantástico.
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                Comment

                A trabalhar...
                X