Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Rosado Ver Publicação
    olá
    Alguem sabe dizer se o mail, e o valor da toyota é o mesmo que colocaram aqui em 2011, para fazer o pedido das medidas de pneus.
    podes sempre usar o search aqui do fórum mas eu há 2 anos usei esse
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Eu usei em este procedimento em Abril, 41 euros

Comment

eObrigado. .Podes indicar as medidas que foram aceites ..
        abraTTcos

Comment

Publicado por Rosado Ver Publicação
          eObrigado. .Podes indicar as medidas que foram aceites ..
          abraTTcos
          33 10,5 r15, 33 12,5 r15, 245 75 r16, 235 85 r16 e 255 85 r16

Comment

Publicado por serghei Ver Publicação

33 10,5 r15, 33 12,5 r15, 245 75 r16, 235 85 r16 e 255 85 r16
            No meu tenho 265/75R16. Também averbam 275/70, 285/75 e 215/80/R16.

Rosado, usa o search que é teu amigo... Esse assunto já vem sendo debatido há muitos anos e o forum é um bom arquivo para essas dúvidas mais comuns.
            Abraço

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,eu já tinha visto as medidas mas a informação era de 2013 salvo erro...era para saber agora...poderia existir alguma alteração
              abraTTcos

Comment

A trabalhar...
              X