Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Brinquedos - MD TT

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Brinquedos - MD TT

    não há de ele não acabar as alterações aos black jocker e ao do trial... leva o dia a brincar com os carrinhos [smile rir-se] [smile rir-se]
    BJ40 - So mystic and divine

    Comment


      #12
      Re: Brinquedos - MD TT

      [quote author=Godzillaz link=topic=2258.msg65978#msg65978 date=1354900917]
      Espectáculo MD TT [] Esses cinza são os tais da Majorette [hmmm]

      Abraço miniatura
      [/quote]

      Estes vieram do anuncio que colocaste à dias

      Só me interesa da serie 40

      [] [] [] [] [] []





      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #13
        Re: Brinquedos - MD TT

        Tenho de mandar vir um também []

        Abraço mítico
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #14
          Re: Brinquedos - MD TT

          A minha propria prenda:



          Este tem extintor e cave de bocas



          E até tem lama nos guarda-lamas:



          Este comprei em segunda mão, acho que trabalhou num circo: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]







          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #15
            Re: Brinquedos - MD TT

            Esse amarelinho está a precisar de restauro...

            Hehehehe

            abraço

            Comment


              #16
              Re: Brinquedos - MD TT

              Boas, tenho a sorte de ter um idêntico aos teus....nao se ve series 40 com frequência ha venda...miniaturas....

              abraço

              Comment


                #17
                Re: Brinquedos - MD TT

                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] o circo faliu e eles venderam a frota... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                eu tambem tenho um... acho que era do dono do circo...esta novo ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #18
                  Re: Brinquedos - MD TT

                  a proposito, tenho um amigo coleccionador de miniaturas que se estava a desfazer da frota 4X4 escal 1/43.

                  tinha um bj 40 cabrio, Kzjs , LJs e de outras marcas.

                  se alguem quiser posso lhe perguntar se ainda tem algum... [hmmm]

                  Comment


                    #19
                    Re: Brinquedos - MD TT

                    SERIE 40 comprava mais um...

                    abraço

                    Comment


                      #20
                      Re: Brinquedos - MD TT

                      [quote author=LENHADOR link=topic=2258.msg66440#msg66440 date=1355361054]
                      SERIE 40 comprava mais um...

                      abraço
                      [/quote]

                      Olha que temos um colega do forum que comprou um bem fixe, até tinha um reboque.
                      [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]



                      Ele que se acuse

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X