Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chapa de identificação BJ40 como pedir ?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Chapa de identificação BJ40 como pedir ?

Boas, a chapa de identificação que fica no corta fogo BJ40, lado do motor que trás a devida identificação em caso de perca como se pode pedir

uma ? até por vezes foram pintadas, e mal se vêem...como FAZER ? alguém já o fez ? custos e a quem dirigir ?

cumprimentos

Re:Chapa de identificação BJ40 como pedir ?

Pode-se pedir á TOYOTA, existem 2 modalidade, ou em chapa ou em autocolante!

Em chapa fica muito caro, passando dos 150 cruisers, salvo o erro.
    Em autocolante fica em menos dos 150!

Fui informar-me á já algum tempo na toyota, no entanto já não me recordo do valor exacto.
    Red Toy - BJ40 81
    "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

pelos casos que já me passaram aqui, os proprietários tem de se dirigir ao consecionário/representante Toyota e lá tratam de tudo. se quiseres saber informações manda-me um PM ou liga-me pq aqui o consecionário pertence a um tio meu e julgo que ai em são jorge também, e posso tentar saber o que é necessário. á partida daquilo que já vi precisas de uma foto do carro e do n.º gravado no quadro e de um documento do IMTT a declarar que o veiculo está regular, além dos docs normais que o veículo tem de ter.

abraço
      Berto Lima
      Can-am Outlander 500 Max XT
      Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=Azblima link=topic=2264.msg29497#msg29497 date=1306932538]
        pelos casos que já me passaram aqui, os proprietários tem de se dirigir ao consecionário/representante Toyota e lá tratam de tudo. se quiseres saber informações manda-me um PM ou liga-me pq aqui o consecionário pertence a um tio meu e julgo que ai em são jorge também, e posso tentar saber o que é necessário. á partida daquilo que já vi precisas de uma foto do carro e do n.º gravado no quadro e de um documento do IMTT a declarar que o veiculo está regular, além dos docs normais que o veículo tem de ter.

abraço
        [/quote]

obrigado Berto...

Comment

[quote author=Azblima link=topic=2264.msg29497#msg29497 date=1306932538]

abraço
          [/quote]

Se tem que ter um doc do IMTT a dizer que esta regular significa que precisa ter ido à IPO primeiro?

Comment

Re: Chapa de identificação BJ40 como pedir ?

porra, não se pode mandar ninguém fazer isso? um autocolante por quase 150€ é caríssimo!

ainda bem que ainda th a minha chapa
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
            X