Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

que maravilha de 40....... [8)] a cor, faróis redondinhos ha maneira, aqueles minimos amarelos bicudos, um gajo salta para cima e cheira a

serie 40, aquele cheiro típico

que quase todos gostam, aquele tem molas parabólicas confortáveis, bancos esponjosos e sedosos. Os 40 teem aquela simplicidade nua e crua

que nos levam a querer saltar la para dentro e acelerar todo o dia, até doer... categoria nao é ? quem nao gosta dum serie 40 ?!!!

[:P] abrir aquele capom ver aquele motor, mexer no carburador afina-lo com cuidado para depois dar umas cavalgadas pelas dunas....

ao fim de um longo dia e de muitos saltos nas dunas, paramos o motor, devido a qualidade daqueles motores os mesmos nao se calam,

é TOYOTA é land cruiser acima de tudo é um serie 40, e sejamos realistas depois dos saltos e cansados queremos é silencio queremos um

cigarro, uma cerveja fresca, um bom churrasco, e depois então damos mais uma volta ao luar, para dormir e relaxar que nem anjinhos...... :angel:

de manha acordo, fumo um cigarro, dou uma cagadela enquanto vejo a play boy como uns ovos com baecon e muita gordura e volto ao ataque.

Comment

Desculpa lá a ousadia Samir []
      Mas a tua veia poética realça o melhor que há em mim [smile rir-se]

Bravo, bravo .......eheheheheh
      O Bj quer é Gasóleo

Comment

Pensava que estavas a falar da Brigida 40 anos [] só agora é que reparei no Toyota

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eles andam por aqui, os donos é que tem medo de vir ao forum a fazer a apresentação.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Comment

FARO 2014

Comment

oh Lenhas..eu nem consigo comentar...hahahahha

vieram-me varias palavras á cabeça... vizinhas... endireitar o jipe... camones... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=2.msg104185#msg104185 date=1405714993]

vieram-me varias palavras á cabeça... vizinhas... endireitar o jipe... camones... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

ora nem mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] gente da boa.... []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2.msg104187#msg104187 date=1405717701]
                      [quote author=armstrong link=topic=2.msg104185#msg104185 date=1405714993]

[/quote]

ora nem mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] gente da boa.... []
                      [/quote]

Infelizmente como não vieste ao encontro não sabes... mas estas devem ser amigas é do Daniel Sardinha...

parece o garrafão do engasga gatos que ele levou... e pelo sorriso delas...deve ser mesmo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X