Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

[quote author=Rui Ponte link=topic=2.msg106412#msg106412 date=1411032303]
    Angola, década de 60.

Penso ser um BJ25:

[/quote]

Un BJ25 con historia

Eu encontro-me ao volante do Toyota Land-Cruiser, um 6 cilindros a gasolina que andava tão desafinado que consumia quase 20 litros em cada 100 kms. numa altura em que o custo de cada litro era de 2$50. Numa das várias viagens que efectuei com este jeep e de regresso à Vila do Songo depois de eu e mais três camaradas termos bebido bem, na Fazenda Monte Belo e numa velocidade imprópria para uma picada, não conseguindo descrever uma curva apertada segui em frente tendo saltado com este jeep um pontão sem as pranchas de madeira, com mais de um metro de largura. Tendo o jeep deixado de funcionar fomos pedir socorro aos trabalhadores da fazendo Quipetro que ficavam próxima os quais vieram em nosso auxílio mas nem queriam acreditar ter sido possível tal proeza. Tinha sido o nosso dia de sorte. Só que o jeep embora com o forte embate do rodado da frente no extremo do pontão que galgou, fez com que os apoios das molas tivesse recuado alguns cêntimos. Mas não foi necessário fazer nada o jeep funcionou a voltamos ao Songo. O jeep foi a reparar e o mecânico de nome Constantino depois de o arranjar ao experimentá-lo, numa curva capotou e como o jeep não tinha tecto rígido morreu esmagado.

http://insinuacoes.blogspot.com.es/2...1_archive.html
    / L_, [__]
    !---! º(O=O)º
    () ()---)

TE ESPERAMOS EN http://bj40.forosactivos.net/

Comment

uma historia triste....

cumprimentos

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

www.youtube.com/watch?v=7hkD-EwSUuQ

www.youtube.com/watch?v=L8ooEtf0EtE

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Diz o dono:

"despues de un recorrido de 4.000 kilometros de puro barro llano adentro colonbia"

https://www.facebook.com/toyosaurio?fref=tl_fr_box

MD TT

Comment

com outra cor e um pneu acima..... :angel:

mesmo assim está mt bom...

abraço

Comment

- Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=MD TT link=topic=2.msg108444#msg108444 date=1414151811]
                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Diz o dono:

"despues de un recorrido de 4.000 kilometros de puro barro llano adentro colonbia"

https://www.facebook.com/toyosaurio?fref=tl_fr_box

MD TT
                  [/quote]

Para quê brinco com apenas meia mola de lâmina?

Comment

penso que é para ajudar a que o eixo nao faça o conhecido axle wrap.......

basicamente ajuda a que o eixo fique mais fixo....

abraço

Comment

BJ40´s com perninhas no ar.

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X