Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O GAJO FOI COM OS PORCOS!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

RABBIT

Padrinho Mor

Re:O GAJO FOI COM OS PORCOS!

Sim, e ainda bem, vejo no PSD um futuro melhor para todos nos....vamos ver se nao é apenas um mal menor

Comment

...não sei se vamos ficar melhor...fica a duvida...mas se calhar vamos ter mais submarinos novos...

Um abraço
      David Valverde
      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

o povo decidiu....agora aguenta-se....

abraço

Comment

Boas

A minha ideologia por natureza é de esquerda mas neste momento que o pais atravessa, talvez as politicas economicas de direita sejam no geral mais adequadas. Mas gostava de ver a coisa mais equilibrada na assembleia com mais deputados do BE e CDU por que isto assim (a confirmar-se as projeções) é dar uma carta verde (verdissima) aos grupos de interesse que não vão descansar e vão pressionar por todos os meios o governo para verem os seus interesses "apoiados", com maioria absoluta se os conseguirem "corromper" não há ninguem que lhes meta travão...
          Tambem me mete algum receio a eventual deriva privatizadora...isso é um "atalho minado"... pode encurtar o caminho, mas com um elevado risco de ir tudo pelos ares...

Na minha opinião éra dar-lhes redea curta, ao minimo sinal de "deriva" ou cedençia a grupos de interesse éra ir tudo para a rua manifestar o desagrado, era uma prova de força e um sinal de que os tempos são outros...
          ......POWER TO THE PEOLPLE 8)........

BoaSorTTe

Comment

Se calhar vou dizer uma tolice, mas gostava muito de ver o Dr. Alberto Joao Jardim como 1º ministro, que a meu ver poderia ser o unico com "testiculos" para mudar isto

Abraço Toulo

Comment

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=2287.msg30000#msg30000 date=1307305161]
              Se calhar vou dizer uma tolice, mas gostava muito de ver o Dr. Alberto Joao Jardim como 1º ministro, que a meu ver poderia ser o unico com "testiculos" para mudar isto

Abraço Toulo
              [/quote]

x2 100000% concordo aquele....tem colhioooooneeeeees....

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2287.msg30002#msg30002 date=1307305350]
                [quote author=FILIPE GARCIA link=topic=2287.msg30000#msg30000 date=1307305161]

Abraço Toulo
                [/quote]

x2 100000% concordo aquele....tem colhioooooneeeeees....
                [/quote]

Ele tem é "poncha" a mais naquela barriga...
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

.... Só se o alberto João tivesse outro "continente" a quem sacar !
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Exacto!! Ele é bom, mas tem alguém que lhe dá o guito... Nós!!!
                    Cumprimentos

JOliveira

Comment

A trabalhar...
                    X