O GAJO FOI COM OS PORCOS!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
O GAJO FOI COM OS PORCOS!
Colapsar
X
-
Visitante -
Re:O GAJO FOI COM OS PORCOS!
Boas
A minha ideologia por natureza é de esquerda mas neste momento que o pais atravessa, talvez as politicas economicas de direita sejam no geral mais adequadas. Mas gostava de ver a coisa mais equilibrada na assembleia com mais deputados do BE e CDU por que isto assim (a confirmar-se as projeções) é dar uma carta verde (verdissima) aos grupos de interesse que não vão descansar e vão pressionar por todos os meios o governo para verem os seus interesses "apoiados", com maioria absoluta se os conseguirem "corromper" não há ninguem que lhes meta travão...
Tambem me mete algum receio a eventual deriva privatizadora...isso é um "atalho minado"... pode encurtar o caminho, mas com um elevado risco de ir tudo pelos ares...
Na minha opinião éra dar-lhes redea curta, ao minimo sinal de "deriva" ou cedençia a grupos de interesse éra ir tudo para a rua manifestar o desagrado, era uma prova de força e um sinal de que os tempos são outros...
......POWER TO THE PEOLPLE 8)........
BoaSorTTe
Comment
-
Visitante
[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=2287.msg30000#msg30000 date=1307305161]
Se calhar vou dizer uma tolice, mas gostava muito de ver o Dr. Alberto Joao Jardim como 1º ministro, que a meu ver poderia ser o unico com "testiculos" para mudar isto
Abraço Toulo
[/quote]
x2 100000% concordo aquele....tem colhioooooneeeeees....
Comment
-
[quote author=LENHADOR link=topic=2287.msg30002#msg30002 date=1307305350]
[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=2287.msg30000#msg30000 date=1307305161]
Se calhar vou dizer uma tolice, mas gostava muito de ver o Dr. Alberto Joao Jardim como 1º ministro, que a meu ver poderia ser o unico com "testiculos" para mudar isto
Abraço Toulo
[/quote]
x2 100000% concordo aquele....tem colhioooooneeeeees....
[/quote]
Ele tem é "poncha" a mais naquela barriga...Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!
Comment
Comment