Pois é meus amigos, parece cedo mas está na hora de informar que a 3ª concentração TT será dias 16, 17 e 18 de Setembro de 2011 em Beja.
Este ano terá novidades para melhorar o que tem sido feito.
O ano passado contámos com 110 viaturas e cerca de 1000 pessoas na tarde de Sabado no trial , numero que esperamos superar este ano em larga escala.
Vamos ter espaço para exposição de clubes, stands e etc. Quem tiver interessado em expor nesta dfesta por favor contacte o TTBAVENTURA para ttbaventura@gmail.com.
Um abraço a todos
Este ano terá novidades para melhorar o que tem sido feito.
O ano passado contámos com 110 viaturas e cerca de 1000 pessoas na tarde de Sabado no trial , numero que esperamos superar este ano em larga escala.
Vamos ter espaço para exposição de clubes, stands e etc. Quem tiver interessado em expor nesta dfesta por favor contacte o TTBAVENTURA para ttbaventura@gmail.com.
Um abraço a todos
Comment