Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1999 - "O meu Branquinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ90 1999 "O meu Branquinho"

Isso é de certo.
    Mas nao altera o comportamento?
    .

Comment

Mostra como ficou a linha de escape depois da alteraçao para ver que tipo de panela puseste.

Comment

Não esquecer que entra muito menos pó para o filtro, é das principais razões para querer colocar um.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vasco r link=topic=2291.msg31076#msg31076 date=1308156064]

Deêm-me a fossa opiniao sobre as jantes que acham que ali ficam melhor,
          bem eu estou inclinado para umas jantes brancas iguais ás que um membro
          aki do Forum tem no kzj95....,

[/quote]

Uma jante tubular preta.. ohoh.. Tipo N-Power
          Na minha opinião, branco nesse jipe ficaria demasiado "racing". Perdia a sobriedade do modelo.
          Ou preto ou cromado.

Tens uma grande máquina
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Relativamente ao Snorquel qual o que me aconselham?
            Nao sei se me faço explicar bem, queria um discreto :P

[/quote]

Quanto ao Snorquel..
            Pessoalmente não gosto dos Gemasnorkels, passando a explicar:
            O principio do SNORQUEL é estanquidade e elevação da entrada de ar. Os Gemasnorkels estéticamente são estupendos, mas o facto da cabeça não ser de rotação e ficarem "colados" ao tejadilho, trás as principais inconveniências. Quando entras num lago jeitoso, o teu pára-brisas provoca uma onda e "atira" parte da onda para cima do tejadilho Esse Snorkel pápa tudo!

O SNORKEL tipo SAFARI tem cabeça "pivot", permitindo rodar e até adaptar outras aos vários cenários.

Reforço atenção ao principio da estanquidade dos SNORKELS. Muita malta fica com os piscas tapados e depois aplicam no próprio SNORKEL. Se assim for, essa aplicação também deverá ser devidamente isolada. Não faltam por aí máquinas grand€€€€s a afogarem-se por um pormenor de cáca.
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=2291.msg31151#msg31151 date=1308223282]

Deêm-me a fossa opiniao sobre as jantes que acham que ali ficam melhor,
              bem eu estou inclinado para umas jantes brancas iguais ás que um membro
              aki do Forum tem no kzj95....,

[/quote]

Uma jante tubular preta.. ohoh.. Tipo N-Power
              Na minha opinião, branco nesse jipe ficaria demasiado "racing". Perdia a sobriedade do modelo.
              Ou preto ou cromado.

Tens uma grande máquina
              [/quote]

Sou da mesma opinião.
              André Gonçalves

Comment

Bem visto essas observaçoes sinceramente nao tinha pensado
                no promenor da a'gua entrar atraves do filtro...ii ia ser ca' uma
                bronca se por acaso alguma ves entra-se a'gua :-X

HUmmm as jantes tobulares tambem ja apreciei algumas,
                mas essas jantes nao afectam mais rapidamente os rolamentos das rodas?
                .

Comment

[quote author=vasco r link=topic=2291.msg31164#msg31164 date=1308229252]

HUmmm as jantes tobulares tambem ja apreciei algumas,
                  mas essas jantes nao afectam mais rapidamente os rolamentos das rodas?
                  [/quote]

A transmissão de esforços no rolamento aumenta, quando aumentas a distância do centro de massa da força actuante. É mais fácil partir um fósforo com 5cm do que com 1cm! Com isto quero dizer que, ou com espaçadores e/ou com off-set irás sempre diminuir o "tempo de vida" dos rolamentos.
                  Mas, uma coisa moderada nunca fez mal a ninguém ;D ;D digo eu ;D ;D
                  Há por aí malta com espaçadores de 30mm e off-set de 30 e já carregam uma correia de distribuição sem notar folgas ou rolamentos gripados. Mas, vai da mão e uso de cada um.
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Entao vou apostar nas jantes tubulares,
                    conhece alguma loja que seja de confiança e tenha uma boa assistencia?

Quanto ao snorquel acho que ainda nao vai ser desta,
                    pelo facto que nao gosto muito dos snorquel tipo safari...
                    prefiro os outros mais discretos mas se pode dar barraca
                    mais vale estar quieto ii penar bem...
                    .

Comment

[quote author=vasco r link=topic=2291.msg31399#msg31399 date=1308315817]
                      Entao vou apostar nas jantes tubulares,
                      conhece alguma loja que seja de confiança e tenha uma boa assistencia?

Quanto ao snorquel acho que ainda nao vai ser desta,
                      pelo facto que nao gosto muito dos snorquel tipo safari...
                      prefiro os outros mais discretos mas se pode dar barraca
                      mais vale estar quieto ii penar bem...
                      [/quote]

Vai ao site da "N-POWER" ou procura em casas de vertenTTe 4x4.

Quanto ao SNORKEL, só se coloca se fizer falta. A fazer falta mais vale comprar uma coisa fiável (informa-te na Toyota).
                      Pessoalmente, gosto de ver os tipo SAFARI no 90
                      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

A trabalhar...
                      X