Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 70

Colapsar
Tópico encerrado.
X
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 70

[quote author=alipiofz link=topic=1748.msg20803#msg20803 date=1300231998]
    Nelolopes não foi por maldade que coloquei aqui o video, muito pelo contrario.
    Vi o video pois este está a rodar os foruns de TT.
    Quando vi e no youtube vejo registado como 5ttlanhoso pensei que tivesse sido algum membro do clube.

Compreendo perfeitamente e peço as sinceras desculpas por isso, pois como já tinha dito foi sem maldade que o coloquei mas sim como um alerta para todos.
    Espero que compreendas tb o pk de ter colocado aqui pelo facto do que mencionei em cima (nome de quem colocou no youtube).

Mais uma vez espero que não me tenham levado a mal.
    [/quote]

desde já obrigado por retirares o video do nosso forum, bem sei que nao foi por maldadee sei que esta a rolar em muitos forums, claro que isto serve para chamar a atençao paar todos nos que andamos no monte, que a segurança deve estar acima de tudo este infeliz acidente ocorreu derevida a um conjuto de factores que nao vale a pena discutir, como o joao diz aquele jipe tinha o roll bar desde... quinta feira.

nelolopes

Comment

Nelo, já o tinha visto no facebook, antes...de ser postado aqui...

Já rolou muito...Nelo, ninguém, que goste de tt, gosta de ver desgraças destas, mas são reais, e são colocadas nos fóruns como chamadas de atenção...se este não foi o caso, já não sei !!!

abraço

Comment

Ainda bem que tinha Rollbar , pena nao ter o cinto posto , mas se for o cinto normal acho que nao tinha ajudado muito , talvez um bocado , porque aquilo esta mais pensado para impactos frontais mas claro sempre prende um bocado os movimentos do corpo.

Sabem aquele cinto que so prende a cintura ao banco , se tivesse um desses talvez so ficasse meio dorido.
        Melhor que estes so os de competicao claro.

Para passar na agua, rio,lago...aconselho a nao usar cinto nenhum

O que acham desses cintos que so prendem a cintura ao banco ?

Se tiverem mais opinioes sobre isto , digam coisas...

Pessoal , ta tudo a por Rolbars e cintos , isto serve de exemplo para o que pode acontecer , e digo mais um capacetezito no jipe para as zonas mais dificeis tb nao é mal pensado !!!!

Comment

http://img96.imageshack.us/img96/5706/file9765.mp4
          [ftp=ftp://http://img96.imageshack.us/img96/5706/file9765.mp4]http://img96.imageshack.us/img96/5706/file9765.mp4[/ftp]

Comment

isto é um HZJ73 com a suspensao alterada para molas helicoidais, com kit turbo AXT....
            jantes N'power 15x9-80 com aro de reforço.... SS 36-13,5 , tem bloqueios electricos de série...
            mas pelo video a julgar,pelo que "embraia" deve estar com as relaçoes 4.11 de série, que para este tipo de brincadeira acho que ficam demasiado longas...
            ainda assim..
            deve ser um aviao

Comment

A mim parece-me um lj 73 com a frente dp bj 73

Comment

[quote author=ruimtfernandes link=topic=1773.msg21167#msg21167 date=1300578036]
                A mim parece-me um lj 73 com a frente dp bj 73
                [/quote]

penso que nao... acho que conheço o jipe.
                posso estar enganado, pois a pintura está diferente...

e quem meteria pneus destes num lj?... e conduziria assim?.. : :

Comment

tem matricula francesa

Comment

entao posso acrescentar que tem snorkell original toyota, guincho WARN 9.5xp, pára-choques N'power..em substituiçao de um ARB, enormissimo que tinha... ;D ;D ;D ;D

eu vi este toyota, há uns anos antes de estar assim modificado e chamou-me logo a atençao...
                    nao se veem muitos HZJ's73....
                    e entao agora, da maneira que está este...UÍ, UÌ!!

Comment

Hzj 73 acho que nem sairam em Portugal a não ser que alguem tenha importado, onde a muitos é nas Forças Armadas. ;D ;D ;D

Comment

A trabalhar...
                      X