Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo passeio do grupo de Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Novo passeio do grupo de Lx

Ainda estamos no rescaldo do passeio, e as fotos hão-de vir... (eu espero)
    Mas estou já a magicar outro mas desta vez , se for para comer fora tem que ser com restaurante como deve ser....desta vez foi mesmo uma M****.
    Mas lá para o fim de semana de 23/24 de Julho, que será tb na base de encher a barriga de andar no mato, vamos ver pra já aceitam-se ideias de itinerário e pessoal disponivel pra ir, os do costume; os que se costumam baldar, e os novos que vão aparecer pelo forum e podem aproveitar para conhecer a malta.

Agora com tempo vamos lá a por as cabeças a funcionar pra arranjar mais um dia bem passado....
    RABBIT

Padrinho Mor

Re:Novo passeio do grupo de Lx

marquem la o dia que gostava de ir..desta vez o ss38 leva o poderoso azulinho... o andry tal como o netcruiser nao podem faltar...

abraço

Comment

Que tal 17 de Julho??? Tou de folga!!
      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Pessoal e que tal fazermos este passeio mas numa nocturna. Era uma experiência diferente e tentadora. Que acham ??? ???

Dêem lá opiniões para avançarmos com isto ;D ;D ;D ;D ;D

Eu alinho numa nocturna, como é verão passa se bem e é uma cena diferente

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=29922.msg32252#msg32252 date=1309272136]
          Pessoal e que tal fazermos este passeio mas numa nocturna. Era uma experiência diferente e tentadora. Que acham ??? ???

D4dteam
          [/quote]

x2
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=29922.msg32252#msg32252 date=1309272136]
            D4dteam
            [/quote]

Isso é que era! aqueles "estradões" de noite devia ser espectaculo, e podiamos ir fazer um reforço na praia tipo Aberta Nova ou Sto André ou coisa do género, e já agora conseguir convencer alguns dos novos a aparecerem....e tirar a Ovelha do Curral ;D ;D
            Contem comigo, com o Xarutto com o Angelo (à boleia), o Axf tb vai, e o D4d se não tiver ainda "radiador" de noite tb não é preciso ;D ;D
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Oh pessoal da treta

Deixem-se lá de conversas e confirmem lá se estão dispostos a fazer a tal nocturna que agora passa depressa o tempo e é para

combinarmos as coisas com tempo.

17 Julho - O Flat_out pode neste dia

24 Julho - D4dteam, Rabbit, Andry, Xarutto, Angelo

D4dteam

Comment

O Lenhador parece que tb está disposto a ir, agora o resto é só conversa... O godzilah nem nada para não falar de um tal de "cacilheiro", sorry ;D ;D queria dizer Cruzador ;D ;D ;D.
                D4d mete veneno no Amândio....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=29922.msg32333#msg32333 date=1309356181]
                  Oh pessoal da treta

Deixem-se lá de conversas e confirmem lá se estão dispostos a fazer a tal nocturna que agora passa depressa o tempo e é para

combinarmos as coisas com tempo.

17 Julho - O Flat_out pode neste dia

24 Julho - D4dteam, Rabbit, Andry, Xarutto, Angelo
                  Boas
                  Por mim é indiferente qualquer dia serve,devo precisar é de boleia ;D,Daniel mete lá o Azulinho a bombar,pa vêr se ganho coragem para o KZT ;D ;D ;D
                  D4dteam

[/quote]

Comment

À partida devo conseguir negociar isso cá com a patroa... Decidam o dia (pra mim é indiferente) que é para eu começar já a moer-lhe o juízo! ;D
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X