Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "TARTARUGA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "TARTARUGA"

Manda para cá que eu dou-lhe uma polidela e assim só preciso de comprar 3 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

infelizmente a tartaruga não vai ficar pronta a tempo do adventure camp 2014, está com problemas de estética.

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=29931.msg101516#msg101516 date=1401315620]
        infelizmente a tartaruga não vai ficar pronta a tempo do adventure camp 2014, está com problemas de estética.

nelolopes
        [/quote]

[:'(]

Queria ver essa maquina ao vivo

Comment

será que vai ficar pronto a tempo do adventur camp?? acho que não...

fotos do seu estado atual 02/06/2014

amanha deve haver mais...

nelolopes

Comment

Toca a trabalhar 24 horas por dia... Se não chegarem , faz mais uma ou duas de noite...

Queremos isso na Fig.da Foz... []

Comment

Boa tarde sr. Nelo .
              Se for possivel ajudar me , eu precisava de saber as medidas dos amortecedores Bilstein com curso fechado e aberto ?
              E se não for abuso [] o site da loja do Estates e quanto foi o prejuízo ?
              A sua Tartaruga está simplesmente fantástica se me permite ....! Desde ja obrigado e abraço
              O Bj quer é Gasóleo

Comment

[quote author=Daniel Veloso link=topic=29931.msg102203#msg102203 date=1402258584]
                Boa tarde sr. Nelo .
                Se for possivel ajudar me , eu precisava de saber as medidas dos amortecedores Bilstein com curso fechado e aberto ?
                E se não for abuso [] o site da loja do Estates e quanto foi o prejuízo ?
                A sua Tartaruga está simplesmente fantástica se me permite ....! Desde ja obrigado e abraço
                [/quote]

boas,
                comprei neste site: http://www.eshocks.com os da frente são de 10" e o de traz de 12" se pesquisares neste site tem todas as informações sobre tamanhos convêm tampe saber o peso do carro para escolher o "valving" adequado, se fores da zona norte podes sempre ver ao vivo no meu, o preço mando por pm apenas para não interferir com os classificados e também porque existe um representante em portugal.
                qualquer duvida dispõe

nelolopes

Comment

quase quase pronta a fase1 versão de verão....

sábado já vou fazer um teste drive mais a sério

nelolopes

Comment

5***** o novo look de verão. [smile rir-se] uns bons sapatos ficam sempre bem.
                    O offset dessas jantes é -22mm, salvo o erro!? Meteste espaçador.

Cumprimenttos.

Red Toy - BJ40 81
                    "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

sim tem espaçador de 1,5'

nelolopes

Comment

A trabalhar...
                      X