Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Oficina na zona do Porto

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Oficina na zona do Porto

Ja agora deixo o meu testemunho:
    Acabei por usar duas oficinas: a AMD (acima descrita) e a Off Road Power, tb em Matosinhos. Ambas prestaram um bom serviço.

abraço,
    lrolo

[quote author=BJ40 link=topic=29932.msg45674#msg45674 date=1328466137]
    Pelo que tenho lido neste forum, há malta muito empenhada da zona de Sandim (V.N.Gaia). Será que algum deles (eu não os conheço) pode dar umas dicas sobre uma oficina de confiança para tratar do 'meu' BJ40?
    É mais ou menos (talvez menos) do que o lrolo pretende: fazer revisões, arranjar pequenas avarias, etc. Podem recomendar alguém nessa zona e nos arredores de Grijó, Mozelos, Lever, Crestuma, ou do lado de Gondomar?

Obrigado
    [/quote]

Comment

[quote author=BJ40 link=topic=29932.msg45674#msg45674 date=1328466137]
      Pelo que tenho lido neste forum, há malta muito empenhada da zona de Sandim (V.N.Gaia). Será que algum deles (eu não os conheço) pode dar umas dicas sobre uma oficina de confiança para tratar do 'meu' BJ40?
      É mais ou menos (talvez menos) do que o lrolo pretende: fazer revisões, arranjar pequenas avarias, etc. Podem recomendar alguém nessa zona e nos arredores de Grijó, Mozelos, Lever, Crestuma, ou do lado de Gondomar?

Obrigado
      [/quote]

lol [] RP.TT SANDIM V.N.GAIA

Comment

Alguém com vontade de trab num bj40 e ganhar uns euros mais informações ligar RUI913888978 ou mp

Comment

A trabalhar...
        X