Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mapas Marrocos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mapas Marrocos

Boas;
    Estou a pensar em ir a Marrocos para Outubro.
    Como tenho um garmin oregon 450T estava a pensar em adquirir os mapas, gostava de saber qual o melhor mapa visto que o meu problema é mais dentro das cidades.
    Já falei com a Garmim Portugal sobre o novo topo Marrocos, mas a infornação que me deram foi de que não tinha grande coisa visto que eu queria mais os mapas das cidades e assim.
    A quem já por lá esteve e navegou com Garmin, agradeço a ajuda.

Obrigado a todos.

Re: Mapas Marrocos

Boas;
    Alguem já utilizou os mapas de marrocos desenvolvidos pelo N. Castelão??? www.viagens4x4.com
    Estes mapas para serem activados é necessário o envio do ID para o Castelão, será isto perigoso, dar o ID a alguem que não se conhece??

Abraços

Comment

Boa noite,

Eu tenho o mapa Topo Maroc V2 da Garmin e não me parece assim tão mau quanto isso nas cidades.
      Confesso que não utlizei ainda, mas pelo nivel de ruas que tem nas principais cidades parece-me até bastante completo. E alem disso é routiavel.

Um abraço,
      Rui Rodrigues

Comment

Boas rnpm;

Ainda não tive oportunidade de estar com nenhum nas mãos para poder verificar, será que o topo V2 tem também o "city navigator morocco".
        é pena a garmim não disponibilizar um local onde se possa ver os conteudos.

Abraços

Comment

Boas,

Se fores a este enderço e escolheres "Coverage Detail" aparece o mapa e podes ver os detalhes

Não te sei dizer se tem a mesma informação do city navigator, mas acredito que sim, mais as pistas.

Comment

rnpm;

Obrigado pela ajuda, era isto que eu queria ver sim, não sei como ainda n tinha encontrado a opçõa.

Comment

Boas;
              Estou a pensar em ir a Marrocos para Outubro.
              Como tenho um garmin oregon 450T estava a pensar em adquirir os mapas, gostava de saber qual o melhor mapa visto que o meu problema é mais dentro das cidades.
              Já falei com a Garmim Portugal sobre o novo topo Marrocos, mas a infornação que me deram foi de que não tinha grande coisa visto que eu queria mais os mapas das cidades e assim.
              A quem já por lá esteve e navegou com Garmin, agradeço a ajuda.

Obrigado a todos.

As cidades em Marrocos não tem qualquer dificuldade para atravessar,excepto, talvez Casablanca,está tudo muito bem indicado é dificil uma pessoa se perder em Marrocos,eu só uso o GPS dentro das medinas para encontrar a saida de volta,nunca preciso de guia, ou nas pistas

Neste link podes encontrar vários roadbooks de pistas de Marrocos

Comment

Boas;
                De atravessar não mas de te deslocares lá dentro ou encontar um hotel ou alguma coisa, já não se torna tão facil, principalmente qunando é a primeira vez ao volante....
                Vou dar uma ollhada pelo site para ver pistas e assim

Abraços

Comment

Boas

O pessoal dos Nomad´s tem utilizado este aqui , tem as suas falhas (creio que não é routeavel), mas pronto é de borla, depois de instalado fica carregado no mapsourse da garmin, já experimentei em marrocos, e correu bem, não tem grande pormenor das cidades, mas tem montes de pistas.

My travel to Morocco and a GPS vector map of the country

Tracks, Waypoints e outras informações
                  Não deixem de consultar:

abraços

Comment

Boas,

Podes ver também aqui: http://www.noeman.org , foi deste site que retirei um mapa para o Ghana que com a ajuda MapSource carreguei no meu Garmin Oregon 450T

Abraço
                    JP
                    Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
                    X