Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

"Rota dos Fortes" - 1º Passeio do Todos Ao Monte 4x4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: "Rota dos Fortes" - 1º Passeio do Todos Ao Monte 4x4

[quote author=guardiao link=topic=30116.msg36658#msg36658 date=1316029184]
    Não sei o que é que a organização prometeu ao fotografo [smile rir-se] [smile rir-se], mas ele estava disposto a tudo, até molhar os pés [smile rir-se][/quote]

Essa é fácil de responder, o fotografo é meu amigo e pediu-me se podia ir comigo tirar umas fotos à maneira e depois fazia um dvd com as fotos e vendia a quem tivesse interessado. Como tal só posso dizer que ele não foi obrigado, foi para ganhar para a sopa! [smile rir-se]

Obrigado pelas fotos malta, foi um dia impec apesar dos contratempos! [8)]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Comment

Foi publicada na revista Offroad4x4 do mês de Outubro a reportagem sobre a Rota dos Fortes, com grande predominância para o BJ40 azul do membro Guardião (Eurico) cá do fórum, muito bom mesmo! [] [] [8)]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas amigos,

Aqui fica a reportagem que saiu na revista Offroad4x4 sobre este passeio. informo também que está a ser pensado uma segunda edição deste passeio, pois tivemos várias inscrições que já não pudemos aceitar e houve vários interessados em fazer novamente o passeio numa edição mais limitada e com outras atracções.

Informo também que o nosso fórum já se encontra online, sendo que não pretende ser mais um fórum de discussão de assuntos relacionados ao todo-o-terreno, pois consideramos que já existem os suficientes, mas será sim o nosso ponto de encontro para a marcação de passeios sejam eles agendados ou combinados à última da hora.

Comment

A trabalhar...
          X