Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Luz de tracção 4Runner

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Luz de tracção 4Runner

Então é assim, ao ligar a tracção no meu 4Runner, é suposto acender uma luz que dá indicação que temos a tracção ligada. Mas essa luz nem sempre acende, ou melhor, a maior parte das vezes não acende mesmo. Por vezes lá se lembra e acende.. Alguém saberá o que posso fazer para resolver isto? Penso que será algum mau contacto, ou algum fio em mau estado. Se alguém souber o que devo fazer agradeço.

Cumprimentos, Douraminas.

Re: Luz de tracção 4Runner

Olha no meu (kzj70) a luz da tracção teimava em não acender, andei á procura da causa então encontrei uma caixa por baixo do volante por cima dos pés...que diz algo do genero 4wd computer, desliguei a ficha que liga a essa caixa limpei com limpador de contactos e voltei a ligar e voilá problema resolvido....

Espero ter ajudado.

Abraço

Carlos Oliveira
    TLC KZJ70 1994
    Yamaha WR 250f 09
    http://img.geocaching.com/stats/img....or cajux"

Comment

[quote author=caju link=topic=30251.msg34464#msg34464 date=1312549119]
      Olha no meu (kzj70) a luz da tracção teimava em não acender, andei á procura da causa então encontrei uma caixa por baixo do volante por cima dos pés...que diz algo do genero 4wd computer, desliguei a ficha que liga a essa caixa limpei com limpador de contactos e voltei a ligar e voilá problema resolvido....

Espero ter ajudado.

Abraço

Carlos Oliveira
      [/quote]

Boas, desde já o meu obrigado pela dica. É que de facto electricidade auto não é o meu forte, mas qualquer que seja o problema que apareça no meu 4Runner gosto de tentar soluciona-lo, isto dentro do que sei fazer [smile rir-se]. Amanha já vou tentar descobrir essa dita caixa!!

Abraços Douraminas.

Comment

Já procurei por baixo do volante junto aos pedais mas não encontro essa tal ficha... É possivel que no caso do 4Runner não exista.. Será que por baixo da consola, onde estão as alavancas das mudanças, haverá alguma ficha?? Quando engreno a tração ouve-se um barulho, tipo um estalinho, mas não consigo saber ao certo de onde provêm [hmmm]...

Abraços, Douraminas.

Comment

Pois para dizer a verdade não sei se a 4runner acciona a tracção da mesma forma por botão eléctrico.... de qualquer forma a ficha que falei liga a uma caixa metálica.... vou ver se tiro umas fotos e ponho aqui.

Abraço

Carlos Oliveira
          TLC KZJ70 1994
          Yamaha WR 250f 09
          http://img.geocaching.com/stats/img....or cajux"

Comment

A trabalhar...
          X