Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

desactivar egr kzt-e

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

desactivar egr kzt-e

Procurei e não encontrei.

Ando com ideias de anular a egr do meu kzj90.

Alguém me pode dar umas dicas do que é preciso fazer para tal?

Fiquem bem.
    André Gonçalves

Re: desactivar egr kzt-e

Boas! para tal basta tapar o pequeno tubo preto que a faz abrir, no meu tapei-o com uma pequena esfera com + ou - 5 mm, tambem temos outra hipotese, fazendo uma junta cega a tapar o tubo que liga o coletor de escape ao de admissão.

Cumprimentos TT

Comment

Boa noite, qual a funçao e quais as melhorias na anulaçao da EGR? O d4d tb tem esta valvula?

Comment

[quote author=Flavio Luis link=topic=30277.msg33920#msg33920 date=1311718218]
        Boas! para tal basta tapar o pequeno tubo preto que a faz abrir, no meu tapei-o com uma pequena esfera com + ou - 5 mm, tambem temos outra hipotese, fazendo uma junta cega a tapar o tubo que liga o coletor de escape ao de admissão.

Cumprimentos TT
        [/quote]

Mas é preciso as duas coisas ao mesmo tempo ou basta uma coisa ou outra?
        André Gonçalves

Comment

Caro,

Basta uma ou outra.

Abraço
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas! sim basta uma ou outra, a solução de tapar o tubo com a esfera é a mais facil sem duvida alguma, convem é ter atenção ao tubo que se vai tapar, pois existe uma outra "valvula de vácuo " onde tambem liga outro tubo que fica muito proximo da egr, e ésta serve para comandar uma borboleta que existe no coletor de admissão.

Para o PMike:

Para mim a maior vantagem de anular a egr é evitar que se junte carvão no coletor de admissão.

Comment

Boa tarde, hoje tapei o tubo que faz sucçao com uma esfera. Penso que sera esse pois o outro deita o ar fora. O proximo passo e retirar a valvula para uma limpeza.

Comment

Isso da limpeza é boa idéia mas sim em todo coletor de admissão, pois aí é que se deposita o carvão.

Comment

A trabalhar...
                X