Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Suzuki Samurai 1.3 - 95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Suzuki Samurai 1.3 - 95

By pdp_p at 2011-02-06

By pdp_p at 2011-02-06

boas malta!!

este é o meu samurai agora, mas tenho um pequeno problema, se alguem me conseguir ajudar .. passo a explicar
    consigo meter todas as mudanças na boa, o problema esta a reduzir, de 4 para 3 tudo bem, de 3 para 2 não vai!!! tenho de reduzir para 1 e depois subir para a 2. so tem problemas na reduçao de 3 para 2.. alguem sabe o que possa ser= ?

Suzuki Samurai 1.3 injecção de 1995

-volante sportline com cubo
    -luz para leitura de roadbook
    -backet´s da marca bc
    -ligação completa para receber farois de longo alcance
    -alargadores de vias de 32mm
    -molas espertadas com brincos e apoios de molas aumentado o veiculo em mais 5 cm.
    -caixa de transferencias de um suzuki samurai 1.0
    -amortecedores rancho
    -pneus fedima f-mud 225/75 r 15 com muito poucos kilometros, alteração no livrete para 215/75 r 15, 225/75 r 15, 235/80 r 16

Re: Suzuki Samurai 1.3 - 95

Boas, bem vindo.... []

em relaçao ha caixa..deve ser sincronizador...so abrindo..

cumprimentos

Comment

pois, ja me disseram que sim.. o estranho la esta, e so ser mesmo a reduzir, e na 2º mudança ;x por acaso não teem algum esquema da peça em questão.. gostava de conseguir arranjar isso sem ter de ir a um mecanico, mas secalhar nao me safo não é?

Comment

bem, dificil nao é...depende do artista... [smile rir-se] esquema nao tenho...

abraço

Comment

Bem vindo

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
          X