Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já alguem viu o top gear usa [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] Acham piada [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
TopGear só há um, o "British" e mais nenhum!!!
Aquele humor refinado como só eles sabem, aliado a "personagens" que são elas próprias parte do patrimonio do programa, é impagavél...são pedaços de verdadeiro entretenimento automobilistico []
Por outro lado talvez seja por ser um programa com genética cultural da europa ocidental ao contrario dos restantes clones (USA, Russia, Australia, Koreia, Turkia e China). E quer queiramos quer não, nós identificamo-nos com aqueles conçeitos e partilhamos muita daquela maneira de pensar e fazer as coisas
[quote author=rabbit link=topic=30299.msg35572#msg35572 date=1314818900]
Comparar o top gear USA com o Original, é comparar trampa com erva de cheiro!
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
ontem pela 1 vez vi um USA, das carrinhas....ford dodge e chevy...alasca e etc...
nao tem piada nenhuma...deixa muito a desejar...fazer comparativos, com 3 saloios a conduzir....antes estar quieto...
o objectivo era provar qual a melhor ?!!!
como podem defender a ford nacional USA quando ha bruta se parte um veio de trasmiçao de tras ...
as proprias personagens apresentadores nao teem piada nehuma...metesem gajas loiras...
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Aquilo é uma grande treta, acompanhei todas as series do original desde o inicio, e USA nao tem piada nenhuma, e alem disso, os tipos nao sabem oque é bom, ainda hoje, estavam a dizer mal da toyota hi.lux, e estavam a dizer que as pick up´s deles é que sao boas (dodge, ford...) no entanto fizeram uma "prova " entre tres carrinhas americanas e so uma chegou ao fim e chegou ao fim por sorte haha
Comment