Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC - FOTOS do 1º Encontro 9/10/11 JUNHO 2006

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FLC - FOTOS do 1º Encontro 9/10/11 JUNHO 2006

Publicado por andry em Junho 14, 2006, 07:04:59
    DEPOIS DE ALMOÇO TIVEMOS UMA AULA DE BOMBAS INJECTORAS, OU SEJA, TENTARAM EXPLICAR-NOS COMO FUNCIONAVA TODO O SEU MECANISMO.......AQUILO E UMA BECA CONPLICADO :-X :-X

QUERIA AGRADECER AO SR. JOSE PEDROSA PELO SEU CONTRIBUTO E DISPONIBILIDADE!!!!

POR FIM DEPOIS DE MUITO CHORARMOS NAS DESPEDIDAS VIEMOS PARA CASA TODOS TRISTES POR ACABAR

FIZEMOS UMA PROCISSAO DE REGRESSO A CASA COM DIREITO A BUZINADELAS!!!

Comment

Publicado por TINTTAS em Junho 14, 2006, 07:43:36
      Meus amigos o meu slide correu muito bem ate so q a aterragem tem de ser melhorada...lol
      Ja tenho saudades do fds e então agora com esta chuva..

Publicado por Mac em Junho 14, 2006, 07:59:46
      ;D

Comment

Publicado por David Valverde em Junho 14, 2006, 08:09:08
        Citação de: andry em Junho 14, 2006, 11:08:00
        mais ninguem tem videos???

David ja passaste o teu HI8 para digital???

ainda não passei,não tive tempo,talvez este fim de semana,não prometo nada...

Um abraço

Comment

Publicado por André R em Junho 14, 2006, 08:24:19
          As fotos estão cada vez mais variadas...
          este pormenor da bomba é sempre muito bem vindo!!é um toque de classe...
          e quanto aos capot´s abertos?sempre houve alguma coisa?
          Publicado por TINTTAS em Junho 14, 2006, 08:25:32
          Não foi mais uma "anda car ver o q eu tenho e tiu não"..lol
          Publicado por André R em Junho 14, 2006, 08:29:05
          Até é melhor assim..
          é que capot´s abertos faz muito lembrar aquelas concentrações de outro género e carregadas de "azeite"

Comment

Publicado por Green em Junho 14, 2006, 10:04:15
            Publicado por Pestinha em Junho 15, 2006, 04:54:24
            Citação de: andry em Junho 14, 2006, 06:21:33
            boas pessoal!

queria dedidar esta musica ao Pestinha e ao Joao....foi de chorar a rir!!!!

podes crer..... ;D ;D ;Destiveste muito bem.............. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

Publicado por André R em Junho 16, 2006, 08:52:43
              Pessoal não têm mais fotos e videos do encontro?!
              ainda estou roído...
              Publicado por Pestinha em Junho 17, 2006, 01:40:58
              entretanto ponho mais...acho que tenho mais meia duzia delas no outro pc

Comment

Publicado por reporternelson em Junho 18, 2006, 08:20:09
                Malta curti as fotos...muito boas. Aproveito para dizer que gostei muito do encontro principalmente do ambiente e da malta que foi. Faz o meu género de passeios TT. Aguardo noticias breves sobre outros passeio.
                Mil Abraços

MA TOYOTA EST FANTASTIQUE!!!!
                lol

Comment

Publicado por Enviado por: André R em Junho 18, 2006, 11:34:44
                  Ei... mas que slogan ;D
                  já vi esse autocolante num Corolla antigo... tá bem que é verdade, mas sem dúvida que já é muito ... "baixo" ;D ;D
                  gosto mais daquele:
                  Tudo é força, mas
                  só Deus é poder

;D ;D

Comment

Publicado por Enviado por: andry em Junho 19, 2006, 12:42:52
                    Citação de: reporternelson em Junho 18, 2006, 08:20:09
                    Malta curti as fotos...muito boas. Aproveito para dizer que gostei muito do encontro principalmente do ambiente e da malta que foi. Faz o meu género de passeios TT. Aguardo noticias breves sobre outros passeio.
                    Mil Abraços

MA TOYOTA EST FANTASTIQUE!!!!
                    lol

Boas!

ainda bem o pessoal todo gostou!!! ;D

ja agora quem es tu???

apresenta ai a tua maquina ao pessoal!!! ;D

aBJraços TT

Comment

Publicado por andry em Junho 19, 2006, 01:59:12
                      Boas pessoal!

agora q postei as fotos vou fz a minha avaliaçao!!

O NELO LOPES ESTA DE PARABENS!!!! assim como todos os que o ajudaram a preparar um fds espectacular!!!!

Na sexta parti de lisboa em direcçao ao Diverlanhoso com uma grande espectativa pq iria ser tudo novo!! o 1º encontro land cruiser, conhecer pessoas novas, a 1ª fez q iria estar longe e num fds numa concentraçao a pagar, etc....n conhecia ninguem sem ser pelo forum ou messenger! e desde q me encontrei com o Tintas e o David em pombal percebi k o pessoal era a maneira!!! (so podia!!! ;D)

pelo caminho, durante as paragens e a chegada ao parque denotou-se q o conviviu entre o pessoal n iria faltar....com umas horas de conhecimento entre o pessoal ja se estava a brincar uns com os outros!!! ;D ;D ;D ;D

como n podia deixar de ser o sabado e o domingo foram em cheio!! com momentos de distraçao, repouso, trilhos faceis e outros mais dificeis, conviviu, simplesmente espectacular!!!! tivemos obstaculos acessiveis a todos e outros so para alguns podem as suas maquinas a prova!!! acho k a organizaçao mesmo demitindo-se em bloco conseguiram organizar uns trilhos 5*****

uma das coisas q tb adoro é comer e imaginem sentarem-se a mesa e terem bebidas, sopa, prato, sobremesa e cafe ......as refeicoes foram de comer ate morrer!!!! entao no sabado jantamos e depois fomos para campo e começarmos a assar um pernil(obrigado Funcruiser, estava mm muito bom) ao som das nossas belissimas vozes ....e sempre de barriga cheia!! ;D entao de pao nem imaginam fiquei embuxado :P :P :P ....haaaa tb poderia ter havido uma refeicao de peixe p alternar uma beca

penso k o unico ponto negativo foi o numero de participantes ter sido reduzido, mas q acabou por ser melhor porque deu para nos conhecermos melhor uns aos outros e criar um ambiente muito familiar!!! penso k todos sairam do encontro com uma grande vontade de se voltarem a encontrar!!!

Claro k uma a condiçao q mais poderia por em causa a minha participaçao era mm os *cruisers**cruisers**cruisers* pq fz 1000 km no fds e obra (imagino o Piriquito que deve ter feito uns 1200km ) e ainda bem k n deixei de ir por isso porque valeu apena!!! se forem para fds destes estarei sempre pronto a gastar dinheiro ;D ;D....uma coisa q fiquei admirado foi o consumo do meu bj que so fez 10.5 lit/100km qual e a fz uma viagem sempre a esgalhar!!! qual foi o vosso consumo???

Um ponto q tb deve ser referido é o preço por pessoa q apesar de serem 65€ n foi nada caro!!! pelo contrario se formos a ver as condicoes espectaculares do parque, o q comemos e tivemos direito foi muito em conta!!! penso k isto tb e um ponto muito a favor pq de certeza q o perfil deste forum é que os encontros sejam acessiveis a todas as carteiras e nao so para algumas carteiras gordas!!!

queria dar um GRANDE ABRAÇO ao Tintas (o nosso fundador e culpado disto td), Pestinha (infiltrado-pavaroti), David e companhia (mt power), Piriquito (o bj mais bonito a seguir ao meu ;D) , Jorge Lixa (90 imponente), Nelo (tieste 5*****), Joao amigo do Nelo (cantas muito bem o fado ;D), GreenBJ (a nossa enciclopedia!!!), Funcruiser (Parece q tem 20 anos!!! ;D), Joao do VX (e vai mais uma bozinadela ), o Jose Pedrosa das Bombas injectoras (ja deu para aprender alguma coisa) e todos os outros q agora n me estou a lembrar do nome

para os q n foram NEM SABEM O K PERDERAM!!! ;D ;D :P :P :P

Comment

A trabalhar...
                      X