Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Publicado por jorge_lixa em Junho 12, 2006, 11:19:02
OH pá...........tirei poucas fotos.......por incrivel que pareça esquecí-me de levar o meu pendura............como tinha que me preocupar com a condução não tive tempo para as fotos...................mas aqui ficam as poucas que tirei..............
mas atenção......haviam muitos fotografos por lá.........por isso não percam as cenas dos proximos capitulos........
Esta pista do Diverlanhoso é bem engraçada... mistura terra com granito!além de estar num local bem agradável...
e impressões das instalações!?boas?más? de aspecto, deve ser do melhor...
na sexta la parti de lisboa e fui ao encontro do Cruiser Wild cat e do David em pombal
fizemos umas paragens pelo caminho
quando faltava +- 10km para Diverlanhoso o Cruiser Wild Cat partiu o diferencial do seu bj ;D ;D :P :P :P
la tivemos q desmanchar a transmiçao de tras e foi a puxar com as rodas da frente
chegamos a campos la pas 3 e tal e depois montamos campo!!!
de todos nós o maior (tamanho ;D) é o Cruiser wild cat e imaginem qual é o iglo dele?????? :P :P
Durante a noite tivemos que estar a aturar o Sindicato do grilos e a curuja
E a história da perseguição ás Ford Transit??!
alguma coisa a contar? ou elas andavam muito lento!? ;D
olha se o diferencial partia junto dessas carrinhas... :-[
Publicado por nelolopes em Junho 12, 2006, 12:07:23
Chegou ao fim o 1º encontro land cruiser realizado pelo fórum. Eu como príncipal responsável pela realização do evento quero agradecer profundamente a presença de todos neste encontro. É que houve Cruisers a fazer quase 1000 kms para estar presentes!!! Isto sim é o verdadeiro espírito Land Cruiser!! Neste momento grande parte dos participantes encontram-se ainda em viagem de regresso a casa. Mas posso adiantar que correu todo pelo melhor!!! Sei que sou um pouco suspeito para dizer isto, mas penso que todos vão dar a opinião acerca do encontro e colocar as provas do crime(fotos). Para os que por algum motivo nao puderam estar presentes fica desde já a promessa que pró ano há mais!! É verdade que não eramos muitos mas somos os melhores do mundo!!! Obrigado a todos.
Caso queiram reclamar alguma coisa, saibam que a organizaçao deste encontro acabou de se dimitir em bloco!!! Obrigado a todos e um forte abraço!!!!
Comment