Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC - FOTOS do 1º Encontro 9/10/11 JUNHO 2006

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FLC - FOTOS do 1º Encontro 9/10/11 JUNHO 2006

Publicado por André R em Junho 12, 2006, 12:29:03
    Estranho...eu consegui!!
    Andry..tenta sacar novamente!!até porque o video é formato media-player

Comment

Publicado por andry em Junho 12, 2006, 12:31:02
      finalmente ja esta pela ordem cronologica ;D

O Cruiser Wild Cat a reparar o seu diferencial!!!

afinal de contas era uma roda larga em q os pernes estavam quase a sair!!! se aquela roda tivesse saltado em andamento eu queria ver!!

umas fotos do parque:

as verificacoes tecnicas!!! ;D ;D ;D

todos prontos para enfrentar a pista de obstaculos!!!

Em acçao!!!!

Comment

Publicado por TINTTAS em Junho 12, 2006, 12:32:04

Testemunho do wild cat

Sexta-feira em Pombal eu, o André e o David!! Demos início á nossa jornada até ao Parque Diverlanhoso. Saímos por volta das 21.30 e ao passar pela Mealhada resolvemos parar para comer uma sandocha de leitão que soube ás mil maravilhas. Retomada a estrada e pouco antes de chegar-mos a Póvoa do Lanhoso, ouvi um barulho estranho no diferencial traseiro! Paramos e fomos ver. Parecia um barulho vindo do interior e por isso desmontamos o veio de transmissão. E lá fomos só com tracção á frente atá ao parque. Chegados ao parque, montamos as barracas e fomos dormir!!

No sábado, após um sono com cães a rondar as tendas, corujas a fazer barulho e o sindicato dos grilos reunido em plenário, lá fomos tomar o pequeno-almoço.
        O dia não podia começar melhor. Uma pista de trial para abrir o apetite assecível a todos. Todos cumprirmos a missão. Depressa chegou o almoço e nada melhor q um grelhado misto para abrir o apetite. Depois deste belo repasto saímos em direcção ao Gerês, sempre com belas paisagens e algumas historias pelo meio. A meio do percurso o Nelo resolveu por a malta pelo percurso alternativo muito engraçado e trialeiro, superado por todos nós sem dificuldade. A meio da tarde depois de tantas belas paisagens foi-nos servido um lanche muito bom. Pena não haver pão..lol, e lá fomos para uns km’s até ao parque. Antes de entrarmos no parque ainda houve tempo para uma subida muito engraçada que requeria alguma técnica de condução para a subir. A hora do jantar lá chegava e foi-nos servido um naco de carne grelhado que nem vos digo nada. Do melhor!!!!!! A noite já ia longa, mas ainda era uma criança e havia ainda uma noite de cantigas pela frente. Foi aì que se descobriu alguns atributos na arte de cantar….e claro tudo abrilhantado com o belo do FCP a assar um pernil q estava uma delicia…..obrigado Gilberto

No domingo fomos abrigados a acordar pois um tal de funcruiser resolveu abanar as tendas e desmanchar algumas…. E claro que, apetite de ir ao mato, era pouco mas lá fomos e até foi uma volta muito gira. Acabamos no castelo da Póvoa do Lanhoso a tirar a foto de grupo. Antes de almoço ainda ouve tempo para um slide muito giro…

Bem foi este o meu testemunho sobre a viagem, agora sobre as pessoas não tenho palavras para descrever este grupo, que esteve lá, pois foram todos extremamente fantásticos!!! Obrigado Nelo e Jorge pelo vosso esforço! Ao Marcos, sempre com a sua calma, mas um companheiro bestial. André, vocês os três foram bestiais, o grupo que veio da Figueira muito divertidos. David, grande espírito TT. Piriquito muito solidário e com uma boa suspensão no bj.

Mais uma vez parabéns a todos os que estiveram neste primeiro de muitos encontros Land Cruiser. É este o espírito land cruiser.

Um grande abraço a todos

Comment

Publicado por Mac em Junho 12, 2006, 01:05:41

Impecável!
          Pelas fotos dá pra ver k foi um belo convivio, excelente. Parabéns pelo passeio.

Comment

Publicado por André R em Junho 12, 2006, 01:17:09
            Tentem colocar aqui a foto de grupo no castelo...

Comment

Publicado por Pestinha em Junho 12, 2006, 02:22:11

Comment

Publicado por Pestinha em Junho 12, 2006, 02:29:32
                POIS É...quero agradecer a todos que de uma forma ou outra me fizeram sentir em casa....pessoal *****!!!
                há por aí uns marotos a abanar e desmontar umas tendas...mas hão-de cá vir.. ;D !!!
                Depois tivemos um parque fantástico...e o nosso passeio por aquelas serras lindissimas...só não gostei foi do caraoque...havia lá uns gajos a canar..uiii..até o campo se foi embora.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                Bem como já devem ter visto adorei o combibio!!!
                abraços ...entretanto já vêm mais fotos, que tb tenho de trabalhar um pouquito, senão o patrão aiaiaiaiiai!!!!!!!

Comment

Publicado por andry em Junho 12, 2006, 02:39:41
                  Citação de: Pestinha em Junho 12, 2006, 02:22:11

(http://img68.imageshack.us/img68/978...hoso0162dy.jpg)
                  grande Pestinha a posar p a foto!!! as acho k es melhor a CANTAR!! ;D ;D

Comment

Publicado por andry em Junho 12, 2006, 02:48:27
                    CONTINUAÇAO DA PISTA DE TRIAL!!!

Comment

Publicado por Pestinha em Junho 12, 2006, 02:51:05
                      queremos mais queremos mais...muito mais.....menos ais menos ai...

Comment

A trabalhar...
                      X