Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

UM CONSELHO PROCURO, APLICAR TRAVAO DE MAO NA CAIXA BJ73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

UM CONSELHO PROCURO, APLICAR TRAVAO DE MAO NA CAIXA BJ73

Boas amigos
    Ando com um pequeno problema, comprei uma caixa de 5v do bj73 e estou com um dilema , como posso aplicar o travao de mao nesta caixa .
    Alguem pode-me dar umas dicas
    Espero em breve por aqui algumas foto do meu bj40 , ja tenho pronto travoes de disco as 4 rodas , direcao assistida da toyota dyna 150 , turbo, e falta a maldita caixa. [>]
    Um bom fim de semana a todos

Re: UM CONSELHO PROCURO, APLICAR TRAVAO DE MAO NA CAIXA BJ73

viva, procura bem na mecanica , ou no bj40 frankenstein. esta la tudo o ke precisas saber. []

Comment

Uma pinça com travão de mão, um disco e dois dedos de testa consegues fazer isso.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ja pensei na pinca , acho que ja vi por aqui isso , da opel movano , se mal me recordo foi o nosso colega andry
        certo ?

Comment

[quote author=jmvenz link=topic=30313.msg34168#msg34168 date=1311980118]
          ja pensei na pinca , acho que ja vi por aqui isso , da opel movano , se mal me recordo foi o nosso colega andry
          certo ?
          [/quote]

O andre colocou o travaão de mão nas rodas e não na saida da caixa de transferencias

[] [] [] [] []

[quote author=armstrong link=topic=30313.msg34166#msg34166 date=1311976789]
          no bj40 frankenstein. []
          [/quote]

Este sistema era o meu.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30313.msg34175#msg34175 date=1312026646]
            [quote author=jmvenz link=topic=30313.msg34168#msg34168 date=1311980118]
            certo ?
            [/quote]

O andre colocou o travaão de mão nas rodas e não na saida da caixa de transferencias

[] [] [] [] []

[quote author=armstrong link=topic=30313.msg34166#msg34166 date=1311976789]
            no bj40 frankenstein. []
            [/quote]

Este sistema era o meu.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] raio do homem anda doido...eu sei que o sistema é o teu mas no frank tem fotos...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
            X