Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alteração Visto Mauritânia

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Alteração Visto Mauritânia

Boas a todos;
    Gostava de partilhar uma imformação util para todos os que pretende passar de Marrocos para a Mauritania.

"O visto desde inicio de 2011 só pode ser tirado na embaixada de Rabat e não na fronteira como antigamente! E são uns milhares de km de distância. Há quem chore quando recebe esta notícia na fronteira depois de fazer 1500 km de deserto…Os vistos são feitos de manhã (só) e entregues no dia seguinte à tarde." Fonte http://www.nuncaetarde.com/?p=933

Abraços

Re: Alteração Visto Mauritânia

O visto pode ser tirado em Lisboa "foi assim que fiz"

Comment

boas a todos aqui vão os numereos de telefone do visto para a Mauritanea em Corroios 961956718-916309875-926261709 .Não se perde tempo em Marrocos e é na hora!!!!!!!!!é rapidinho

Comment

De momento os vistos estão indisponiveis nestes numeros.Quando tiver conhecimento dos novos numeros ou se serão os mesmos APITO aqui no forum.

Comment

Já tenho o novo numero aqui vai 916672056 Sr. Câmara.

Comment

Mais uma ajuda do José a quem pretende aventurar-se

Comment

Sou assim Tampinhas, tudo o que sei dou aos outros assim como os conhecimentos.Mas por vezes levo cada pontapé, existem pessoas que com o que lhes dou vão ganhar com os conhecimentos dos outros e mais não conto.Só uma ultima achega não fazes uma pequena ideia dos telefonemas que recebo a criticarem o que faço, desde o levar pessoal para Africa como guia só a pagarem a estadia, não recebendo qualquer remuneração, e por vezes até pagando do meu bolso, que estou a estrgar o negócio etc..Mas não vamos falar de coisas tristes, eu GOSTO DE AFRICA...........

Comment

És feliz com o que fazes, então pontapé na bola para a frente.

Comment

Boas
                  Dia 14 de Dezembro tenho viagem marcada para Bamako, Máli ,desta vez não tenho tempo para fazer a viagem com o BJ40,porque só tenho 3 semanas
                  A ideia é alugar um 4x4 (se possível um TOYOTA) e estar em Tombuctu pelo natal.
                  O meu "problema" é o visto...,da ultima vez tirei o visto em Bruxelas porque tive de lá ir por outras razões.
                  Andei á procura na net,mas não consigo encontrar nada em Portugal.
                  Segundo a agencia de viagens tenho de mandar os passaportes e os certificados de vacinação para a embaixada em Paris.
                  Alguem sabe alguma coisa sobre vistos para o Máli em Portugal??????

Saudações Vistosas

Comment

boas, Da ultima vêz que estive no Mali tirei na fronteira em Kidira mas como vais de avião terás que te informar para Paris se podes tirar á saida do avião.Saudações

Comment

A trabalhar...
                    X