Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

S.O.S. pneus

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

S.O.S. pneus

Olá pessoal!

Será que existe neste fórum alguma alma caridosa que me possa emprestar
    umas jantes com pneus 650R16 para levar o Banditt à inspecção B? ou só os pneus?

É que é a única medida que tenho averbada no livrete e os pneus que tenho montados são 31x10.5x15...
    e não me estava a apetecer ter que comprar uns só por causa disso. Ainda são uma pipa de €€€€ [:-[

Cumprimentos

SérgioBJ

Re: S.O.S. pneus

De onde és?

Comment

[quote author=MAG KZJ70 link=topic=30343.msg34324#msg34324 date=1312301184]
      De onde és?
      [/quote]

Sou de Canas de Senhorim - Nelas - Viseu

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=30343.msg34305#msg34305 date=1312243601]
        Olá pessoal!

umas jantes com pneus 650R16 para levar o Banditt à inspecção B? ou só os pneus?

É que é a única medida que tenho averbada no livrete e os pneus que tenho montados são 31x10.5x15...
        e não me estava a apetecer ter que comprar uns só por causa disso. Ainda são uma pipa de €€€€ [:-[

Cumprimentos

SérgioBJ
        [/quote]

Em 8 dias legalizas os pneus que quizeres (até ao 33&quot e ficas com o problemas resolvido.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30343.msg34328#msg34328 date=1312318338]
          [quote author=SérgioBJ link=topic=30343.msg34305#msg34305 date=1312243601]
          Olá pessoal!

Cumprimentos

SérgioBJ
          [/quote]

Em 8 dias legalizas os pneus que quizeres (até ao 33&quot e ficas com o problemas resolvido.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          [/quote]

MD TT, isso seria possível se não tivesse as matrículas canceladas...
          O problema reside precisamente aí...

Não posso pedir as matriculas sem a Inspecção B.

Abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=30343.msg34329#msg34329 date=1312325036]
            MD TT, isso seria possível se não tivesse as matrículas canceladas...
            O problema reside precisamente aí...

Não posso pedir as matriculas sem a Inspecção B.

Abraço
            [/quote]

Mesmo com as matriculas canceladas "acho" que consegues, pois tens que pedir a declaração na salvador caetano , alterar o livrete e depois é que pedes a vistória B.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu já tenho a declaração da Salvador Caetano.
              Fui ao IMTT e nada feito.
              Só depois da Inspecção B com os pneus que constam no livrete... [:'(]

Abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=30343.msg34337#msg34337 date=1312328735]
                Eu já tenho a declaração da Salvador Caetano.
                Fui ao IMTT e nada feito.
                Só depois da Inspecção B com os pneus que constam no livrete... [:'(]

Abraço
                [/quote]

OK

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT

Comment

???
                  [:-\]

Comment

boas, nao tenho se tivese era já....

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X