Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

barra estabilizadora bj73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

barra estabilizadora bj73

olaa boa noite a todos alguem me podia dar uma ajuda
    coloquei umas molas oldmanemu com brincos tambem oldmanemu com a mesma altura o problema e que a o carro a frente esta mais baixo pois a barra estabilizadora o puxa para baixo gostaria de saber se exite alguma alteraçao para que consigo ter a barra estabizadora na mesma onde posso acrescentar
    cumprimentos a todos []

Re: barra estabilizadora bj73

[quote author=laginho link=topic=30351.msg34332#msg34332 date=1312327517]
    olaa boa noite a todos alguem me podia dar uma ajuda
    coloquei umas molas oldmanemu com brincos tambem oldmanemu com a mesma altura o problema e que a o carro a frente esta mais baixo pois a barra estabilizadora o puxa para baixo gostaria de saber se exite alguma alteraçao para que consigo ter a barra estabizadora na mesma onde posso acrescentar
    cumprimentos a todos []
    [/quote]

Boas

Bota aí umas fotos para poder dar-mos uns ditaites.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Experimenta uma coisa: Mede a altura da frente, retira a barra e volta a medir. Duvido que tenhas valores diferentes.
      O meu com essas molas também ficou com a traseira mais alta uns 3cm que a frente.
      Se realmente constatares que a estabilizadora o "puxa" para baixo, alivia os parafusos que fazem de tirante ao chassis e acrescenta mais um silentblock de borracha. Se ainda não resolver terás de arranjar uns mais longos.

Cumps

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30351.msg34343#msg34343 date=1312359760]
        Experimenta uma coisa: Mede a altura da frente, retira a barra e volta a medir. Duvido que tenhas valores diferentes.
        O meu com essas molas também ficou com a traseira mais alta uns 3cm que a frente.
        Se realmente constatares que a estabilizadora o "puxa" para baixo, alivia os parafusos que fazem de tirante ao chassis e acrescenta mais um silentblock de borracha. Se ainda não resolver terás de arranjar uns mais longos.

Cumps
        [/quote]

Estou como o Filipe, acredito pouco que seja a barra estabilizadora que não permita que a frente não suba, de qualquer maneira a solução constuma passar pela colocação de tirantes, da barra estabilizadora ao eixo do carro, mais compridos.
        De qualquer maneira ums fotografias ajuda sempre.
        VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

boas como posso enviar fotos cumpriments

Comment

[quote author=laginho link=topic=30351.msg34429#msg34429 date=1312484470]
            boas como posso enviar fotos cumpriments
            [/quote]

Dá aqui uma vista de olhos:

http://www.forumlandcruiser.com/flc2...pic,170.0.html

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
            X