Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

    [quote author=the_fly link=topic=30354.msg35774#msg35774 date=1315051690]
    Esse G verde está mais bravo este ano!!!
    [/quote]

    O ano passado ficou em segundo lugar.






    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #52
      Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

      Fotos do parque fechado:





      SS1 nocturna:










      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #53
        Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

        SS1












        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #54
          Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

          SS1













          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #55
            Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

            SS1













            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #56
              Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

              Avarias:

              UMM no primeiro obstáculo partiu a transmissão da frente e depois andou a abusar do guincho e deixou de funcionar


              No ultimo ostáculo partiu a rotula que segura o eixo trazeiro e ao rodar o eixo partiu a transmissão de trás



              Quando não se tem onde prender o guincho toca a abrir sulcos para as batatas









              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #57
                Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

                segundo dia 5***** e meia, SS do melhor com muita água e muita, muita pedra.

                Tenho +- 450 fotos e 50 videos, mas vou passear amanhã, a ver se encontro um local com net para colocar as fotos e videos aqui.

                [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]





                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #58
                  Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

                  Entao as fotos????!!!!!

                  E os videos???!!!!!

                  Comment


                    #59
                    Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

                    Boas, fui ver ao vivo e porque nao ?!!! [smile rir-se]

                    gostei mais deste ano que o ano passado, a razao foi ter pernoitado lá, uma vez que a viagem nao é assim pera doce...sair de lisboa

                    mais de 500 klm... nao pelo total deles, mas pelas varios tipos de estradas que nos levam lá....fica cansativo...

                    uma opiniao do que vi...

                    os jipes cada vez melhores, principalmente em guinchos...varios protos que só em quinchos tinham mais 7.500/8000....euros

                    bons eixos, tudo reforçado varias danas 60 com tudo de bom e do melhor....e os coil da moda....alguns nem precisam deles.... []

                    pois nem cruzam....a vantagem será mesmo a resistencia total....e o "novo" loock ....mera opinao minha...

                    novamente axei as equipas muito fracas em termos piloto e co piloto...cada sapateiro que só visto.....alguns com carro de sonho !!

                    é certo que eram poucas equipas, e nao se pode julgar 2 dias, mas quem conduz mal os 1 2 dias...é igual até ao fim.....digo eu..

                    prova que o ditado popular das nozes é mais que certo.....falei com uma equipa de fora, o carro é luxo....disseram que tinham anos

                    de provas, rain forest e mais isto e aquilho....o maior problema é que nao existem unhas ha venda...desculpem a minha opiniao...

                    digo isto com o mero proposito de tentar dizer, que uma prova internacional perde todo o interesse só por serem amadores a conduzir..

                    é um orgulho ver um portugues conduzir, um moveis vasco, ou o expetacular candeias....de longe e para min os melhores...um

                    ou outro espanhol que sao tambem finos...a diferença de conduçao era notoria...eu pessoalmente é o que mais gosto de apreciar ....

                    para min o carro que mais gostei foi o do candeias... se fosse mais alto em algulo ventral e ficava top...foi a maior dificuldade dele...

                    é tudo uma questao de gostos...o novo carro do LANDROVERDOTELES...brutal...parabens...coisas a melhorar ...tudo a seu tempo...

                    muita pena tive das dificuldades mecanicas do umm ...o ispirito do pedro...é excelente...parabens..voçes mereciam muito...

                    de louvar tambem o exforço dos penduras...vida dura...obrigado ao md-tt...pela atençao ....e desejos de resto de boa prova para

                    todos...

                    cumprimentos

                    Comment


                      #60
                      Re: RAIN FOREST 2011 VIMIOSO-Murça

                      SS2 Vala












                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X