Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ120 - 2003 - "O meu KDJ"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KDJ120 - 2003 - "O meu KDJ"

Cumprimentos a todos.
    Apresento o meu TOY KDJ120 de 2003 cx manual de 5

Um dos bons land cruisers que circulam por este Portugal...por enquanto so aqui...
    E um autentico automovel, confortavel, com boa conduçao...anda que se farta....pena ser classe 2...

Deixo umas fotos para poderem comentar.

ps: adquiri tambem um KZJ 90 ha uns dias...e preciso de um mecanico para ver se ta tudo ok com o jipe...conhecem algum?..sou de odivelas

Re: O meu KDJ

[smile rir-se] Mas um Toy

Belas fotos, Boas Aventuras

Vai postando fotos é o que o pessoal quer, fala sobre o comportamento dele...

Ah nao te esqueças das fotos do KZJ90 []
    .

Comment

Boas Xô Pedro,

Vi aqui espreitar o mano mais novo...(recente)...mas como disse o companheiro Vasco, falta a apresentação do mano mais velho...(KZJ90) [] [] []

Vá lá embora a fazer uma apresentação na série "nobenta" antes que venha aqui o fiscal das cobranças...(vulgo "patrão do tópico das dívidas&quot [smile rir-se]

Foi um prazer conhecer-te pessoalmente e meter as unhas no teu 90...puxa que é uma maravilha [] os travões é que metem medo [:P] [:P] [:P]...de resto é meter gasóilo e ir lavrar [smile rir-se]

Vim aqui postar para não estar a fazer off-topic no Porky's, mas gostei da parte da grade de mines na próxima visita...

Abraço "nobentista"
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas Pedro,

Mais uma grande maquina, para o alcatrão é claro [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vai colocando mais fotos que o pessoal gosta [8)] [8)]

Tinha ideia que esses carros já traziam caixa de 6 velocidades ??? [:-\] [:-\]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
        X